A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MINHA LISTA ‘NUNCA MAIS’

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MINHA LISTA ‘NUNCA MAIS’"— Transcrição da apresentação:

1 MINHA LISTA ‘NUNCA MAIS’
Clicar para passagem de slides/ ligar o som

2 Nunca mais eu direi “não posso”, pois tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4.13)

3 Nunca mais direi “eu não tenho”, pois o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma das minhas necessidades. (Filipenses 4.19)

4 Nunca mais direi que tenho medo, porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1.7)

5 Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um. (Romanos 12.3)

6 Nunca mais direi que sou fraco, porque o Senhor é a fortaleza da minha vida (Salmo 27.1), e o povo que conhece ao seu Deus se tornará altivo e forte. (Daniel 11.32)

7 Nunca mais direi que o mal tem supremacia em minha vida, porque maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo. (1 João 4.4)

8 Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus em Cristo Jesus sempre me conduz em triunfo. (2 Coríntios 2.14)

9 Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois Cristo Jesus
Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois Cristo Jesus...se tornou da parte de Deus (minha) sabedoria. (1 Coríntios 1.30)

10 Nunca mais direi que estou doente, pois pelas suas pisaduras fui sarado (Isaías 53.5) e Jesus mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças. (Mateus 8.17)

11 Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois estou lançando sobre Ele toda a minha ansiedade, porque Ele tem cuidado de mim(1 Pedro 5.7). Em Cristo estou livre de cuidados.

12 Nunca mais direi que estou preso, pois onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade (2 Coríntios 3.17). Meu corpo é o templo do Espírito Santo.

13 Nunca mais direi que estou condenado, pois já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. (Romanos 8.1)

14 Passe esta mensagem adiante
Passe esta mensagem adiante. Talvez você conheça pessoas que estão presas ao medo, às frustrações, à dúvida, à falta de fé, sentindo-se derrotadas, sem esperança. há uma solução para essas pessoas: JESUS CRISTO. Ele pode renovar as suas vidas...basta que abram o coração para Ele. Ele veio para nos dar vida, e vida em abundância. E mais do que isso: VIDA ETERNA !

15 Tudo faço por causa do Evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele. (1 Coríntios 9.23)

16 Créditos: texto: www. jesussite. com
Créditos: texto: formatação : Nerivaldo imagens: foto search data:


Carregar ppt "MINHA LISTA ‘NUNCA MAIS’"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google