A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESSA TAL FELICIDADE Deslanieve Daspet.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESSA TAL FELICIDADE Deslanieve Daspet."— Transcrição da apresentação:

1 ESSA TAL FELICIDADE Deslanieve Daspet

2 Ser feliz é o que motiva o ser humano a viver
Ser feliz é o que motiva o ser humano a viver. Continuar sonhando na espera de que amanhã tudo será melhor. Cheguei a pensar que ser feliz era produto de imaginação coletiva.

3 No entanto essa tal felicidade não se vende.
Não se compra. Não se aluga, apenas - se sente! Indiscutível sensação de prazer pleno e absoluto coisa pelo qual dedicamos a vida para encontrar e decifrar.

4 Alguns tem mais sorte. Outros não
Alguns tem mais sorte. Outros não. A única certeza é de que cada um de nós pode ter a sua. Ou então, com tanta gente querendo ela teria entrado para a lista de extinção do planeta.

5 Na busca deste bem cabe a cada um criar a sua receita
Na busca deste bem cabe a cada um criar a sua receita. Escrever o seu manual. Colecionar momentos alegres. Arrumar um jeito de ser feliz. Rir ou chorar faz parte. Não se pode ser feliz o tempo todo, o coração não agüentaria tanta plenitude.

6 A alegria e a tristeza formam a dobradinha da vida de qualquer mortal
A alegria e a tristeza formam a dobradinha da vida de qualquer mortal. E a felicidade pode estar no saldo da balança pessoal. Ser feliz pode significar tantas coisas - é tão subjetiva a condição de - e sempre partirá de cada um ser feliz e estar feliz.

7 O que é ser feliz. É só lembrar que a busca é eterna
O que é ser feliz? É só lembrar que a busca é eterna. Que a satisfação é morte. Que depende de nossas escolhas assumir os erros e fracassos e saborear vitórias!

8 Texto: Deslanieve Daspet Imagens: Internet
Créditos: Texto: Deslanieve Daspet Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar - Oaxaca Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente


Carregar ppt "ESSA TAL FELICIDADE Deslanieve Daspet."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google