A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A GENEROSIDADE Gilberto Pinheiro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A GENEROSIDADE Gilberto Pinheiro."— Transcrição da apresentação:

1 A GENEROSIDADE Gilberto Pinheiro

2 Emancipa o seu coração na generosidade e sentirá a liberdade que vem do mais puro sentimento de amor.

3 O amor é incondicional, sem barganhas, sem auferir alguma recompensa material, a não ser a da sua alma grandiosa que percebe a luz em cada gesto de bondade ao seu próximo.

4 Dá, divide o pedaço de pão ao necessitado que implora a sua ajuda
Dá, divide o pedaço de pão ao necessitado que implora a sua ajuda.  Há muitos necessitados nesse mundo de dor e sofrimento por causa do egoísmo humano, pelas vaidades que têm origem na superficialidade dos valores.

5 Ajuda também aos animais abandonados
Ajuda também aos animais abandonados. São vítimas da insensatez humana que, quando mais não se interessam por esses belos irmãos, simplesmente, os abandonam, sem dó, nem piedade.

6 Faz-se mister lembrar que os animais têm fome, sede, sentem frio, adoecem e morrem como todos nós, humanos. Somos, na verdade, irmãos da Natureza e ajudar ao próximo independe de ser uma pessoa ou um animal.

7 Ajude, faça a sua parte, distribuindo a generosidade, a compaixão pelo ser vivo, afinal, as plantas também, assim como a própria Natureza dependem de nossas ações e bondade para que a vida siga a sua trajetória, afinal, nascemos para sermos felizes, em nome do amor.

8 - Ame. Muitos dependem da generosidade
- Ame! Muitos dependem da generosidade. Deus foi generoso conosco, concedendo-nos o direito de viver!

9 Texto: Gilberto Pinheiro Imagens: Internet
Créditos: Texto: Gilberto Pinheiro Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar - One voive concert Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Para receber novas mensagens gratuitamente envie um em branco para:


Carregar ppt "A GENEROSIDADE Gilberto Pinheiro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google