A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

... ... Quanto tempo perdido; rotina, mais rotina, sempre rotina pelas horas, dias e anos. Trabalhar, comer, dormir em eterna repetição em busca do dinheiro,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "... ... Quanto tempo perdido; rotina, mais rotina, sempre rotina pelas horas, dias e anos. Trabalhar, comer, dormir em eterna repetição em busca do dinheiro,"— Transcrição da apresentação:

1

2 ...

3 ... Quanto tempo perdido; rotina, mais rotina, sempre rotina pelas horas, dias e anos. Trabalhar, comer, dormir em eterna repetição em busca do dinheiro, do sucesso. Sem sonhar, sem saber, sem sentir e assim se vai a vida... no cárcere sombrio do materialismo.

4 ... Até que um dia, como se fosse um milagre ou predestinação, um fato simples como um por do sol, uma paisagem, uma criança que nos sorri, um sofrimento, uma dor, fosse como uma luz que varresse a cegueira em que vivíamos e nos pusesse em contato com o mundo que nos cerca.

5 ... Tudo nos parece belo, maravilhoso, claro e de surpresa em surpresa, sentimos o encontro da natureza, alegria da vida, a grandeza das coisas simples, sobretudo quando nos identificamos com elas.

6 ... Abre a janela de tua alma para vida e vive-a natural e simplesmente. Olha para todos os lados e ama tudo que te cerca sem restrições, nem críticas, mas com alegria e serás feliz. Formatação: Beth Norling Imagens: Arquivo Música: André Rieu – True Love


Carregar ppt "... ... Quanto tempo perdido; rotina, mais rotina, sempre rotina pelas horas, dias e anos. Trabalhar, comer, dormir em eterna repetição em busca do dinheiro,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google