A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É no trabalho que se enobrece, quando se faz dele santa prece, em grande esforço, por gratidão! São práticas de almas abnegadas, que se afadigam, desobrigadas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É no trabalho que se enobrece, quando se faz dele santa prece, em grande esforço, por gratidão! São práticas de almas abnegadas, que se afadigam, desobrigadas,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 É no trabalho que se enobrece, quando se faz dele santa prece, em grande esforço, por gratidão! São práticas de almas abnegadas, que se afadigam, desobrigadas, ao socorrerem por compaixão! É no trabalho que se enobrece, quando se faz dele santa prece, em grande esforço, por gratidão! São práticas de almas abnegadas, que se afadigam, desobrigadas, ao socorrerem por compaixão!

4 Afligem-se pelo irmão da estrada, na recuperação das pedradas que a vida assim lhe impôs sofrer. Almas que agem como batedoras, que abrem frente para as sofredoras para que possam se arrefecer. Afligem-se pelo irmão da estrada, na recuperação das pedradas que a vida assim lhe impôs sofrer. Almas que agem como batedoras, que abrem frente para as sofredoras para que possam se arrefecer.

5 Essas almas pobres de egoísmo e paupérrimas de comodismo, que exercitam, com amor, suas mãos... Um dia, convencerão o avarento, nocautearão todo sofrimento e abrirão as portas das prisões. Essas almas pobres de egoísmo e paupérrimas de comodismo, que exercitam, com amor, suas mãos... Um dia, convencerão o avarento, nocautearão todo sofrimento e abrirão as portas das prisões.

6 Almas Santas, em missão na Terra, não nos deixem sucumbir na treva, por nossa própria incompreensão. Incentivem todos à bondade para ingressarmos na caridade sem a FADIGA DA COMPAIXÃO! Almas Santas, em missão na Terra, não nos deixem sucumbir na treva, por nossa própria incompreensão. Incentivem todos à bondade para ingressarmos na caridade sem a FADIGA DA COMPAIXÃO!

7 Créditos: Poema: José Scalon Imagens: Internet Música: André Rieu - Greens leaves Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Visite o site: e deixe um recado no livro de visitas. Para receber novas mensagens gratuitamente envie um para:


Carregar ppt "É no trabalho que se enobrece, quando se faz dele santa prece, em grande esforço, por gratidão! São práticas de almas abnegadas, que se afadigam, desobrigadas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google