A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

P é rolas Nacionais: Quando estamos fora, o Brasil d ó i na alma; quando estamos dentro, d ó i na pele. Quando estamos fora, o Brasil d ó i na alma;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "P é rolas Nacionais: Quando estamos fora, o Brasil d ó i na alma; quando estamos dentro, d ó i na pele. Quando estamos fora, o Brasil d ó i na alma;"— Transcrição da apresentação:

1

2 P é rolas Nacionais:

3 Quando estamos fora, o Brasil d ó i na alma; quando estamos dentro, d ó i na pele. Quando estamos fora, o Brasil d ó i na alma; quando estamos dentro, d ó i na pele. (Stanislaw Ponte Preta)

4 O u í sque é o melhor amigo do homem. Ele é o cachorro engarrafado. (Vin í cius de Morais)

5 Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas. Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas. (Max Nunes)

6 Ultimamente tenho feito a dieta da sopa... deu sopa, eu como!! Ultimamente tenho feito a dieta da sopa... deu sopa, eu como!! (.....Claudia Trepichio.....)

7 Brasil? Fraude explica. Brasil? Fraude explica. (Carlito Maia)

8 Das três melhores coisas da vida a segunda é comer e a terceira é dormir. Das três melhores coisas da vida a segunda é comer e a terceira é dormir. (Stanislaw Ponte Preta)

9 Carro é como mulher: s ó é bom pra quem tem dois. Carro é como mulher: s ó é bom pra quem tem dois. (Stanislaw Ponte Preta)

10 Junta m é dica é uma reunião que os m é dicos fazem nos ú ltimos momentos de nossa vida para dividir a culpa. Junta m é dica é uma reunião que os m é dicos fazem nos ú ltimos momentos de nossa vida para dividir a culpa. (Jô Soares)

11 Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês. Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês. (Zeca Baleiro)

12 O Brasil é feito por n ó s. S ó falta agora desatar os n ó s. O Brasil é feito por n ó s. S ó falta agora desatar os n ó s. (Barão de Itarar é ) (Barão de Itarar é )

13 Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer. Quem se mata de trabalhar merece mesmo morrer. (Millôr Fernandes) (Millôr Fernandes)

14 Chega de debate de id é ias. Onde j á se viu um pol í tico brasileiro dotado de id é ias? Chega de debate de id é ias. Onde j á se viu um pol í tico brasileiro dotado de id é ias? (Diogo Mainardi) (Diogo Mainardi)

15 Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim. Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim. (Millôr Fernandes) (Millôr Fernandes)

16 No Brasil, quem tem é tica parece anormal. No Brasil, quem tem é tica parece anormal. (M á rio Covas) (M á rio Covas)

17 O brasileiro não faz hist ó ria, ele é um espectador. O brasileiro não faz hist ó ria, ele é um espectador. (Raul Seixas) (Raul Seixas)

18 Não é triste mudar de id é ias; triste é não ter id é ias para mudar. Não é triste mudar de id é ias; triste é não ter id é ias para mudar. (Barão de Itarar é ) (Barão de Itarar é )

19 Ningu é m morre, as pessoas despertam do sonho da vida. Ningu é m morre, as pessoas despertam do sonho da vida. (Raul Seixas) (Raul Seixas)

20 Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas! Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas! (Tim Maia) (Tim Maia)

21 Era um menino tão mau que s ó se tornou radiologista para ver a caveira dos outros. Era um menino tão mau que s ó se tornou radiologista para ver a caveira dos outros. (Jô Soares) (Jô Soares)

22 A prosperidade de alguns homens p ú blicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento. A prosperidade de alguns homens p ú blicos do Brasil é uma prova evidente de que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento. (Stanislaw Ponte Preta) (Stanislaw Ponte Preta)

23 A minha vontade é forte, mas a minha disposi ç ão de obedecer-lhe é fraca. A minha vontade é forte, mas a minha disposi ç ão de obedecer-lhe é fraca. (Carlos Drummond de Andrade) (Carlos Drummond de Andrade)

24 Esperanto é a l í ngua universal que não se fala em lugar nenhum. Esperanto é a l í ngua universal que não se fala em lugar nenhum. (Stanislaw Ponte Preta) (Stanislaw Ponte Preta)

25 O sol nasce para todos, a sombra pra quem é mais esperto. O sol nasce para todos, a sombra pra quem é mais esperto. (Stanislaw Ponte Preta) (Stanislaw Ponte Preta)

26 O marido não deve ser o ú ltimo a saber. Ele não deve saber nunca. O marido não deve ser o ú ltimo a saber. Ele não deve saber nunca. (Nelson Rodrigues) (Nelson Rodrigues)

27 O Brasil é um pa í s geom é trico..... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas. O Brasil é um pa í s geom é trico..... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas. (Autor Desconhecido) (Autor Desconhecido)

28 Quem mata o tempo não é assassino, é suicida! Quem mata o tempo não é assassino, é suicida! (Millôr Fernandes) (Millôr Fernandes)

29 Bom dia e.... Bom final de semana!!! Beijo


Carregar ppt "P é rolas Nacionais: Quando estamos fora, o Brasil d ó i na alma; quando estamos dentro, d ó i na pele. Quando estamos fora, o Brasil d ó i na alma;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google