A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Este anônimo e mudo desejo incontrolável, é pura energia vital de nosso coração!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Este anônimo e mudo desejo incontrolável, é pura energia vital de nosso coração!"— Transcrição da apresentação:

1 Este anônimo e mudo desejo incontrolável, é pura energia vital de nosso coração!

2 Beijo na Mão ! Te adoro, venero, é sinal de uma submissão pessoal... Beijo na bochecha ! Quero, não quero, até posso ser teu amigo ? Beijo no pescoço! É provocação, convite, te quero, desejo, pode ser ou não! Beijo nas orelhas! É preparação, raiva de amor, provocação, quero continuar... Beijando o Pé! É fetiche a dois, por um momento, é o degrau de outros beijos que virão ! Beijando as costas! É o outro lado da Lua, e buscar o desconhecido, escutando o coração sem olhos !

3 Beijo na boca! É abrir a alma e o coração, para alguém que escolhemos por um momento, que pode transformar-se em uma vida de Amor ou Amore. É a ausência das palavras que neste momento são em vão, não podem ser ouvidas, pois o desejo é mudo, só traduzido quando compartilhado. Beijar é um ato supremo, é o selo, entre a carne e o espírito de um humano animal, que aflora por ser um dos sonhos realizáveis, é pura paixão em um momento de desatino, do coração !

4 Do beijo as palavras! Não escolhemos palavras antes de um beijo! Nos olhamos, sim com carinho, pois os olhos nos falam do que a alma sente e deseja... Não existe também palavras, depois de um beijo, existe o sorriso, a satisfação do ato ou da paixão compartilhada! Um beijo é um ato maior, nunca foi um ato, para ser comentado, analisado, ou criticado, pois eles jamais podem ser comparados entre si, pois a cada um é dado um momento de nossas vidas, ele não tem controle, são eternos e jamais serão esquecidos.

5 QuaNDO BEIJAR Em caso de duvida, Beije! Está angustiado, Beije ! Esta sonhando, Beije ! Quer ficar acordado, Beije ! Quer ser feliz, Beije ! Vai para o trabalho, Beije antes de ir ! Depressão, Beije, passa ! Esta feliz, continue, Beije ! Quer descobrir ??? Beije ! Esta com glicemia é, Beije ! Gosta da vida, Beije ! Quer fazer uma boa dieta, Beije ! Ganhou aumento, Beije ! Esta com friuuu, Beije ! É cardiopata, Beije ! Tem colesterol, é falta... Beija ! Beije, Beije sempre ! Beije mil vezes, beije sempre, todos os dias, todas as horas, aproveite todos os momentos, em todos os lugares. Pois ele o Beijo, não pode ser comprado nem vendido, foi feito para ser dado, distribuído entre as pessoas que tem Amor ou Amore, no coração...

6 Web Arte – Formatação – Fotos D´ Claro... - Em homenagem ao Beijo de cada dia ! Home : Claro que falar de Beijo, pode ser In ou Out, mas ele faz parte das nossas vidas e sem ele, bem... É bem possível que não estivéssemos aqui TC + cendo com vocês, mas não liga são coisas do Amor ou Amore !!! Bemmm, agora espero que você, distribua Beijos, ou este PPs, aos amigos do coração, eee ! Procure Beijar mais, e não se esqueça, nunca? Tem sempre alguém esperando um Beijo seu ! Então, mande este Beijo digo PPs, e espere ummm, Beijo de volta ! Divulgue mais o Beijo, ou este PPs...


Carregar ppt "Este anônimo e mudo desejo incontrolável, é pura energia vital de nosso coração!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google