A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Exatamente isso, mulheres !! texto de Paulo Coelho.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Exatamente isso, mulheres !! texto de Paulo Coelho."— Transcrição da apresentação:

1

2 Exatamente isso, mulheres !! texto de Paulo Coelho

3 As mulheres pela visão de um homem...

4 Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.

5 Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. Não temos a menor ideia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação se dá de outra forma, isso quer dizer: se tem forma de guitarra... está bem.

6 Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, carnudas... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.

7 As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, parecem odiar as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas.

8

9 É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde.

10 As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado.

11 O corpo muda... cresce. Não da de entrar, sem ficar psicótica, no mesmo vestido que usava aos 18. Uma mulher de 45, que entra na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.

12

13 quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que gosta, compra; quando tem que economizar, economiza.

14

15 O corpo da mulher é o sagrado recinto da gestação de toda a humanidade, onde foi alimentada, ninada e, sem querer, marcada por estrias, cesáreas e demais coisas que fizeram parte do processo que contribuiu para que estivéssemos vivos.

16 Portanto, Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto.

17


Carregar ppt "Exatamente isso, mulheres !! texto de Paulo Coelho."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google