A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O HOMEM DE BEM WWW.CEIMA.ORG.BR. O HOMEM DE BEM WWW.CEIMA.ORG.BR O homem O verdadeiro homem de bem é o que de bem é o que cumpre a lei de justiça, de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O HOMEM DE BEM WWW.CEIMA.ORG.BR. O HOMEM DE BEM WWW.CEIMA.ORG.BR O homem O verdadeiro homem de bem é o que de bem é o que cumpre a lei de justiça, de."— Transcrição da apresentação:

1 O HOMEM DE BEM

2 O HOMEM DE BEM O homem O verdadeiro homem de bem é o que de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza.verdadeiro na sua maior pureza.

3 O HOMEM DE BEM REMORSO (MOMENTO DE TRANSIÇÃO) FILME

4 O HOMEM DE BEM Maldade Remorso Do bem Verdadeiro Homem de bem

5 O HOMEM DE BEM Hoje eu vou mudar Vasculhar minhas gavetas Jogar fora sentimentos E ressentimentos tolos Fazer limpeza no armário Retirar traças e teias E angustias da minha mente Parar de sofrer Por coisas tão pequeninas Deixar de ser menina Prá ser mulher Hoje eu vou mudar Por na balança a coragem Me entregar no que acredito Pra ser o que sou sem medo Dançar e cantar por hábito E não ter cantos escuros Pra guardar os meus segredos Para de dizer: Não tenho tempo pra vida Que grita dentro de mim, Me libertar!

6 O HOMEM DE BEM Reflexão Interior: Será que pratiquei algum mal? Será que fiz todo o bem que eu podia? Será que perdi uma ocasião de ser útil? Será que eu fiz aos outros o que gostaria que fizessem a mim?

7 O HOMEM DE BEM TEM FÉ EM DEUS Confia na Sua bondade, na Sua justiça e na Sua sabedoria A Cadeira

8 O HOMEM DE BEM TEM FÉ NO FUTURO Sabe que estamos numa fase de provas e expiações

9 O HOMEM DE BEM FAZ O BEM PELO BEM Encontra satisfação nos benefícios que espalha

10 O HOMEM DE BEM NÃO TEM PRECONCEITO Pois vê irmãos em todos os homens

11 O HOMEM DE BEM RESPEITA O OUTRO Não reclama de quem como ele não pensa

12 O HOMEM DE BEM RENOVA PAI Vim aqui Para conversar Abrir meu coração Diante do madeiro Símbolo de amor Vou enfim me desnudar Tanta tristeza e fraquezas senti Na vaidade me deixei dominar Cansado e ferido está o meu coração Vazio precisando amar Quero mudar a minha vida Deixar um homem novo nascer Hoje me entrego em suas mãos Renova Pai todo o meu ser

13 O HOMEM DE BEM PERDOA Não alimenta ódio, nem rancor, nem desejo de vingança

14 O HOMEM DE BEM Atire a primeira pedra aquele que estiver sem pecado É indulgente com as fraquezas alheias

15 O HOMEM DE BEM Procura sempre o bem que possa atenuar o mal Nunca evidencia os defeitos alheios

16 O HOMEM DE BEM Ressalta as qualidades dos outros Não se exalta à custa de outrem

17 O HOMEM DE BEM Sabe que isso é apenas um depósito e que deverá prestar contas Usa, mais não abusa, dos bens que lhes são concedidos

18 O HOMEM DE BEM JustoAmoroso Caridoso Tem Fé É Irmão Respeita Perdoa Chico

19 O HOMEM DE BEM É PRECISO SABER VIVER Quem espera que a vida Seja feita de ilusão Poder até ficar maluco Ou morrer na solidão É preciso ter cuidado Pra mais tarde não sofrer É preciso saber viver Toda pedra no caminho Você deve retirar Numa flor que tem espinhos Você pode se arranhar Se o bem e mal existem Você pode escolher É preciso saber viver Saber viver


Carregar ppt "O HOMEM DE BEM WWW.CEIMA.ORG.BR. O HOMEM DE BEM WWW.CEIMA.ORG.BR O homem O verdadeiro homem de bem é o que de bem é o que cumpre a lei de justiça, de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google