A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Carmesim 58ª Semana Extraídas do Site:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Carmesim 58ª Semana Extraídas do Site:"— Transcrição da apresentação:

1 Frases Carmesim 58ª Semana Extraídas do Site:

2 Frases Carmesim – 58ª Semana (1/4)
"Às vezes, vocês se perguntarão por que estão tendo um sonho ruim. Queridos amigos, é simplesmente o passado surgindo dos mortos e partindo, retornando para Casa, para onde algum dia vocês também voltarão."

3 Frases Carmesim – 58ª Semana (2/4)
"Devido às muitas mudanças dentro de seu ser físico, emocional e espiritual, pode haver uma tendência a se sentirem desorientados. Não se preocupem, porque isso também passará. Pode haver, às vezes, até um sentimento, uma saudade do passado, uma melancolia.”

4 Frases Carmesim – 58ª Semana (3/4)
"Queridos amigos, vocês estavam repletos de muitas experiências. Vocês passaram por muita coisa. À medida que tudo partir, vocês se lembrarão do passado com amor e com um pouco de remorso, semelhante a quando deixam uma casa em que viveram por um longo, longo tempo."

5 Frases Carmesim – 58ª Semana (4/4)
"Vocês não podem esperar para sair, mas quando finalmente saem, vocês olham para trás e há um sentimento de tristeza e de amor no coração. É o que está acontecendo aqui. O passado está deixando vocês. As aflições estão deixando vocês. O véu está afinando. Simplesmente permitam."

6 Frases Carmesim – Observação
Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir.

7 Frases Carmesim – Créditos
Música (Trecho): Marcus Viana - O fim das coisas Conteúdo: Lição 12 - Um Momento para Liberar - Série da Nova Terra Plano de Fundo: Paisagem Romena Formatação: JUN/09


Carregar ppt "Frases Carmesim 58ª Semana Extraídas do Site:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google