A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Carmesim 13ª Semana Extraídas do Site www.manuscritoshaumbra.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Carmesim 13ª Semana Extraídas do Site www.manuscritoshaumbra.com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Frases Carmesim 13ª Semana Extraídas do Site www.manuscritoshaumbra.com

3 Frases Carmesim – 13ª Semana (1/4) "Receberam sentimento, verdadeira consciência. É somente sentimento. Possivelmente se sintam como uma onda de energia ou consciência que de algum jeito derrubará e tomará posse de vocês."

4 Frases Carmesim – 13ª Semana (2/4) "Mas saibam, há Shaumbra que acabam de abrir-se a esta verdadeira consciência e se permitiram realmente sentir, ousadamente, corajosamente. Foram pela descoberta triunfante de como é simplesmente sentir."

5 Frases Carmesim – 13ª Semana (3/4) "Este sentir é devastador a princípio. Arremessa todos os velhos sistemas para fora dos trilhos. Sente-se como se tivessem perdido o controle, mas nesse redemoinho, nesse vórtice de energia de sentir que perderam o controle, descobrem que realmente podem começar a sentir de novo."

6 Frases Carmesim – 13ª Semana (4/4) "Esta verdadeira consciência é uma coisa maravilhosa porque não tem que usar quase nenhuma energia de sua mente para sentir. Não tem que usar uma energia de controle para permitir o sentimento dentro de sua vida."

7 Frases Carmesim – Observação Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir.

8 Frases Carmesim – Créditos Música (Trecho): Sete Raios (DVD) – Liszt – Benção de Deus na Solidão Conteúdo: www.novasenergias.net/circulocarmesim www.novasenergias.net/circulocarmesim (Shoud 5 - Descoberta Triunfante - Série do Salto Quântico) Plano de Fundo: Foto do Hubble Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com MAR/08


Carregar ppt "Frases Carmesim 13ª Semana Extraídas do Site www.manuscritoshaumbra.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google