A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Carmesim 73ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Carmesim 73ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com."— Transcrição da apresentação:

1

2 Frases Carmesim 73ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com

3 Frases Carmesim – 73ª Semana (1/4) "Com um sentido verdadeiro de confiança, você dá um passo atrás. Seu eu humano, seu eu com direito, e sua essência divina – deixe que eles resolvam. Deixe que esse humano de direito, esse humano assustado sinta a essência de seu divino sem ter que ser o negociador, sem ter que tentar pacificar ou aplacar sua condição humana. Confie em si mesmo de que é na divina ordem de si mesmo que esses dois se encontrarão e se mesclarão, e que não vai haver uma guerra. Não vai ser um caos."

4 Frases Carmesim – 73ª Semana (2/4) "O que está acontecendo em sua vida agora é que você está tentando realizar um ato de equilíbrio. É isso que está deixando você cansado. Você está tentando equilibrar suas necessidades humanas, seus medos humanos, seus desejos humanos com suas necessidades e desejos espirituais. Isso é algo em que Jung está particularmente interessado porque quando seus desejos espirituais despertam, seu desejo espiritual retorna a você, o que acontece nessa dimensão toda entre a velha condição humana, altamente treinada, às vezes patética e digna de pena e o divino? Então, é por isso que estamos dizendo agora que fique de fora. Confie no processo e veja o que acontece."

5 Frases Carmesim – 73ª Semana (3/4) "Ficando você de fora... É aí que você tem descobertas triunfantes. Muitos vão dizer, “Triunfante"? Não acho. "Descoberta"? De jeito nenhum.” Vou pedir a vocês que vejam uma coisa. Antes de qualquer coisa, o que queremos dizer com triunfante descoberta?." Você achava que fosse encontrar um castelo com um trono de maneira que pudesse continuar com sua síndrome de humano nobre? O que você descobriu – sua descoberta triunfante – o que nós aludimos no início do ano - era originalidade. Originalidade."

6 Frases Carmesim – 73ª Semana (4/4) "Então vocês dizem: “Tobias, por que é tão difícil?” É pressuposto que sejamos iluminados. E você fala sobre a Nova Era e fala do Salto Quântico. Por que é essa droga de difícil?” Ponto número dois: as pessoas ao seu redor. As pessoas a sua volta. Agora, isso não é culpa delas. É de vocês. Vocês tomam os problemas delas como se fossem seus. Pegam seus problemas e nadam neles. Bebem eles. Pegam seus desafios e os tomam, aumentando-os dez vezes como se fossem seus. Mas eles não são. Vocês pegam as questões mundiais que estão se passando – seus desafios, suas guerras, sua pobreza e sua violência – como se fossem suas."

7 Frases Carmesim – Observação Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir.

8 Frases Carmesim – Créditos Música (Trecho): Marcus Viana – Sinfonia Conteúdo: www.novasenergias.net/circulocarmesimwww.novasenergias.net/circulocarmesim Shoud 5 - "Querido Tobias, O Que Está Acontecendo" - A Série do Retorno Plano de Fundo: Arquivo Pessoal Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.comshaumbra@manuscritoshaumbra.com OUT/09


Carregar ppt "Frases Carmesim 73ª Semana Extraídas do Site: www.manuscritoshaumbra.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google