A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nome do aluno Orientador: Prof. Me. (Nome do Orientador)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nome do aluno Orientador: Prof. Me. (Nome do Orientador)"— Transcrição da apresentação:

1 Nome do aluno Orientador: Prof. Me. (Nome do Orientador)
Defesa Pública: Trabalho de Conclusão de Curso –TCC Bacharelado em Administração Fundação Carmelitana Mário Palmério – FUCAMP Título do trabalho Nome do aluno Orientador: Prof. Me. (Nome do Orientador)

2 Contextualização Aqui deve ser apresentado o atual cenário em que se encontra a sua pesquisa e a situação problematizada (informações que já estão na introdução do trabalho) Coloque as informações em tópicos Destine apenas um slide para essa função

3 Objetivo Apresente neste slide o objetivo geral da sua pesquisa;
Destine apenas um slide para essa função.

4 Justificativa e Contribuições Esperadas
Apresente de maneira direta o motivo pelo qual está realizando a sua pesquisa; Apresente a contribuição prática e teórica da sua pesquisa; Destine apenas um slide para essa função.

5 Referencial Teórico Coloque aqui os tópicos que foram desenvolvidos em sua pesquisa na seção do Referencial Teórico (ao longo da apresentação, argumente sobre os principais entendimentos obtidos em cada um desses tópicos); Destine no máximo 2 slides para essa função.

6 Aspectos Metodológicos
Aponte em forma de tópicos a classificação da sua pesquisa; Apresente a composição do instrumento de coleta de dados; Apresente o público alvo (empresa ou sujeitos pesquisados); Apresente a amostra da pesquisa (nº de sujeitos selecionados para a pesquisa); Apresente a forma utilizada para analisar os dados da pesquisa; Destine no máximo 2 slides para essa função.

7 Resultados Nessa etapa é preciso apresentar de forma clara e objetiva os principais “achados” da sua pesquisa; Caso tenha tabelas, gráficos ou figuras que melhorem o entendimento da plateia, é preciso que sejam adicionados; Todos os itens apresentados nessa seção devem ser discutidos e complementados de forma oral durante a apresentação; Destine no máximo 4 slides para essa função.

8 Considerações Finais Neste slide apresente o fechamento da sua pesquisa; De modo geral, o que os dados analisados permitem concluir? Tendo em vista os dados analisados, o seu objetivo geral foi alcançado? De que maneira? Destine 1 slide para essa função

9 Agradecimentos Agradeça a atenção dos membros da banca
Destine 1 slide para essa função

10 Dicas (apague esse slide posteriormente)
Você terá pouco tempo para realizar a sua apresentação, portanto, não coloque textos longos nos slides. Desconsiderando o primeiro (capa) e o último slide (agradecimentos), o ideal é que a sua apresentação não fique com mais de 14 slides. Evite leituras ao longo da apresentação. Coloque uma fonte e tamanho que seja de fácil visualização na projeção. Ao utilizar figuras, tabelas e quadros, tenha certeza que as informações estão apresentadas de maneira que possam ser vistas e observadas pelo público. Esse material é apenas uma sugestão sobre a forma de apresentação e organização. Você tem total liberdade para alterar o design dos slides, cores, fontes, tamanhos, etc.


Carregar ppt "Nome do aluno Orientador: Prof. Me. (Nome do Orientador)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google