A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Ação do Subconsciente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Ação do Subconsciente"— Transcrição da apresentação:

1 A Ação do Subconsciente
Livro: A Humanidade é Isenta do Pecado.

2 Livro: O homem contra si próprio Dr. Karl Menninger
A má sorte não é algo que vem de fora, é a própria pessoa quem prepara as coisas, inconscientemente, de tal forma que os outros a coloquem em má situação, e dessa forma saboreie uma espécie de prazer masoquista em suportar os sofrimentos da situação adversa em que se colocou.

3 Os estados psicológicos que criam doenças
O desejo ( consciente ou não) de redimir os “pecados” leva as pessoas a torturarem seus próprios corpos, criando doenças de todos os tipos. No íntimo, as pessoas sentem uma espécie de prazer.

4 Relato do farmacêutico
Doença renal crônica. Laboratório farmacêutico mandou-lhe novo remédio . 30 dias de uso não constará mais a presença de albumina em sua urina. Pág 24

5 Atritos familiares Cada membro deixa-se dominar
por sentimentos negativos como a ira, o ódio, o ciúme, o antagonismo,o medo, e tudo se reflete no organismo. Por isso , enquanto houver atritos não poderá ocorrer a cura definitiva de doenças. Pág 27

6 Tudo é criação da obra da mente da pessoa.
Deus é único e verdadeiro , é bem supremo, é misericórdia suprema, é amor supremo , por isso aos olhos de Deus não existe pecador e nem castigo.

7 para que esse pecado seja perdoado.
Existe tb casos em que, embora a pessoa não procure sofrimentos e torturas, o espirito protetor que orienta essa pessoa exige-lhe a remissão dos pecados. No subconsciente de ambos está igualmente arraigada a ideia de que , uma vez cometido um pecado, é necessário adoecer, empobrecer, ter uma desgraça na família ou sofrer de alguma forma, para que esse pecado seja perdoado.

8 Ideia repentina ou infelicidade.
“Idéia que surge repentinamente” é quase sempre a causa da nossa felicidade ou infelicidade.

9 De onde vem repentinamente as ideias?
Elas vêem da camada profunda da nossa mente, pode ser uma imagem ou uma vontade que aflora do fundo de nosso subconsciente. Pág 33

10 Por que captamos as ondas espirituais que vem de fora como se fôssemos um radiorreceptor?
Acontece porque as nossas ondas mentais sintonizam com essas ondas espirituais. Se não houvesse sintonia, não as captaríamos, por mais que fossem transmitidas. Portanto, se surge de repente uma ideia , a causa está em nossa própria mente.

11 ambas se originam do fundo da nossa mente.
Tanto a ideia que brota do “disco” do subconsciente , quanto a ideia inspirada pela vibrações espirituais externas , ambas se originam do fundo da nossa mente. Em outras palavras nós traçamos o nosso próprio destino Pág 34

12 As infelicidades que nos atingem
Não são castigos de Deus. É nosso subconsciente que faz com que tenhamos a infeliz ideia de entrar num negócio fadado a fracassar , faz com que fiquemos apaixonados por uma pessoa com a qual teremos um relacionamento desastroso, ou de sairmos justamente num horário que se envolverá em um acidente. Pág 35

13 O destino é controlado por uma força alheia a ponderação
que determina o nosso destino está em nosso próprio subconsciente, a qual faz surgir de nosso interior a “súbita idéia” sobre o que fazermos. A autopunição através do subconsciente funciona rigorosamente como a lei matemática. Pág 36

14 É a mente que tolhe o ser humano,
O que tolhe a liberdade do ser humano não é o corpo carnal em si, mas sim a ideia arraigada em sua mente. É a mente que tolhe o ser humano, e é também a mente que o liberta do tolhimento.

15 Os males são efeitos da lei mental
Pessoas ingratas atraem não somente pessoas ingratas, como também “fatos ingratos”

16 Para se obter um resultado gratificante
Para que o esforço e a convicção não sejam traídos, é preciso que a própria pessoa não traia os outros e não seja ingrata nem em pensamento nem em ação. Pág 51

17 Aprenda a usar o seu subconsciente a seu favor
Você é aquilo que pensa no decorrer de todos os seus dias. O subconsciente aceita o que a sua mente consciente determina.

18 Tome cuidado como o que você diz.
O seu maior poder é a sua capacidade de escolha, por isso, escolha tudo que lhe faça sentir bem. Tome cuidado como o que você diz. Nunca diga que não pode fazer determinada coisa.

19 O PRINCÍPIO DA RIQUEZA É FAZER DECLARAÇÕES VERBAIS.
O que é declaração? Uma simples afirmação positiva pronunciada enfaticamente em voz alta. Por que as declarações são uma ferramenta tão valiosa? Porque tudo o que existe é feito de uma única coisa: energia. A energia sempre viaja em freqüências e vibrações. Assim, toda declaração tem uma freqüência vibratória. Declarar não é dizer que algo já é real, e sim que temos a intenção de fazer ou de ser alguma coisa.

20 Recomendo que façam as declarações em voz alta todo dia de manha e à noite.
Eu me liberto das minhas experiências passadas negativas com dinheiro e crio para mim um futuro novo e rico. Observo os meus pensamentos e só alimento aqueles que me fortalecem. Eu tenho uma mente milionária.

21 Declarações Eu crio a minha própria vida. Eu penso grande.
Eu focalizo as oportunidades. Eu sou maior do que os meus problemas. Eu sou um imã que atrai alegria. Eu administro bem o meu dinheiro. Eu sou saudável. Eu estou revujenescendo a cada dia. Meu peso está equilibrando a cada dia.


Carregar ppt "A Ação do Subconsciente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google