A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um dia haverá um dia em que não seremos discriminados por nossa idade, por nossas doenças, por nossas opiniões, pela cor de nossa pele, por nossos bolsos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um dia haverá um dia em que não seremos discriminados por nossa idade, por nossas doenças, por nossas opiniões, pela cor de nossa pele, por nossos bolsos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um dia haverá um dia em que não seremos discriminados por nossa idade, por nossas doenças, por nossas opiniões, pela cor de nossa pele, por nossos bolsos vazios, por nossas limitações físicas, pela crença em nossa religião, pela fragilidade de nosso sexo, pela humildade de nosso trabalho.

4 Um dia haverá um dia em que todos teremos consciência de que não pode haver paz onde não haja justiça nem pode haver justiça onde haja privilégios; não pode haver confiança onde haja inveja nem pode haver progresso onde grasse o atraso; não pode haver felicidade em meio à desgraça nem pode haver amor num coração que odeia; não pode haver fraternidade onde há egoísmo nem pode haver esperança onde se espera em vão; não pode haver democracia onde não há diálogo nem pode haver diálogo onde ninguém escuta.

5 Um dia haverá um dia em que nos daremos conta de que há mais felicidade em dar do que em receber, em dividir do que em somar, em servir do que em ser servido, na humildade do que na arrogância, na simplicidade do que na ostentação, na espiritualidade do que no materialismo, em ajudar ao próximo do que em apenas louvar a Deus, numa palavra de consolo ou carinho do que numa frase de oração.

6 Um dia haverá um dia que será o dia de todos nós e a Terra será a Terra de todos nós e o Mundo será o Lar de todos nós e a Natureza será o Jardim de todos nós e a Humanidade será a Família de todos nós.

7

8 Imagem: Gettyimages Texto: O Dia de Todos Nós do livro "O Dia de Cada Um" (Editora Vozes), de J. R. Nascimento (cedido pelo autor) Música: Foreve You and I – E. Cortazar Formatação: Site: Respeite os direitos autorais e de quem o formatou.


Carregar ppt "Um dia haverá um dia em que não seremos discriminados por nossa idade, por nossas doenças, por nossas opiniões, pela cor de nossa pele, por nossos bolsos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google