A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Acorade. O marido nu, olha-se no espelho e diz para a esposa: - Estou tão feio, gordo, brocha, careca, sacudo, acabado! - Preciso de um elogio.. A esposa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Acorade. O marido nu, olha-se no espelho e diz para a esposa: - Estou tão feio, gordo, brocha, careca, sacudo, acabado! - Preciso de um elogio.. A esposa."— Transcrição da apresentação:

1 acorade

2

3 O marido nu, olha-se no espelho e diz para a esposa: - Estou tão feio, gordo, brocha, careca, sacudo, acabado! - Preciso de um elogio.. A esposa responde: - A sua visão está ótima!!!.

4

5

6

7

8

9 O governo acaba de anunciar que todo cidadão brasileiro terá direito a dois planos de saúde privados e gratuitos: ASSIM e AMIL. E devem ser utilizados da seguinte forma: ASSIM que você passar mal, vai AMIL para o SUS. E DEUS TE PROTEJA, BOA SORTE

10

11

12

13

14

15 1. É importante que tenha uma mulher que o ajude na casa, que cozinhe, que limpe e que tenha um trabalho fora para ajudar nas despesas; 2. É importante que tenha uma mulher com sentido do humor e que o faça rir. 3. É importante que tenha uma mulher na qual confie e que não minta. 4. É importante que tenha uma mulher que seja boa na cama e que goste muito de estar contigo. 5. É MUITO, MUITO, MUITO, MUITO importante que essas quatro mulheres não se conheçam.

16

17

18

19

20

21


Carregar ppt "Acorade. O marido nu, olha-se no espelho e diz para a esposa: - Estou tão feio, gordo, brocha, careca, sacudo, acabado! - Preciso de um elogio.. A esposa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google