A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando sair de minha vida, não saia só. Leve consigo todas as lágrimas e também os sorrisos que provocou em mim. Leve consigo a insegurança de um amor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando sair de minha vida, não saia só. Leve consigo todas as lágrimas e também os sorrisos que provocou em mim. Leve consigo a insegurança de um amor."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Quando sair de minha vida, não saia só. Leve consigo todas as lágrimas e também os sorrisos que provocou em mim. Leve consigo a insegurança de um amor incompreendido.

4 Quando sair de minha vida, não saia só. Não deixe para trás os momentos roubados do destino... os segredos compartilhados... os carinhos trocados... a desilusão... o tédio...

5 Quando sair de minha vida leve também as lembranças, boas e más, que ficaram na memória. Não quero mais recordar você; mas desejo que jamais me esqueça.

6 Quando sair de minha vida não se esqueça de fechar a porta de meu coração e jogar a chave no tempo, que é para ninguém mais entrar... pelo menos até que eu consiga entender a vida e as artimanhas do destino.

7 Quando sair de minha vida, quer mesmo saber? Deixe tudo para trás, mas me leve com você. by

8 Formatação para a Internet em HTML by “Rose Mori” Repassada para PowerPoint, mantendo fiel toda a formatação e a música by “secret_garden_sometimes_when_it_rains_cor2.wav”


Carregar ppt "Quando sair de minha vida, não saia só. Leve consigo todas as lágrimas e também os sorrisos que provocou em mim. Leve consigo a insegurança de um amor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google