A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Robert N. Test UMA REALIZAÇÃO CLIQUE Chegará o dia em que meu corpo estará inerte sobre um lençol, num hospital. Num certo momento, um médico determinará

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Robert N. Test UMA REALIZAÇÃO CLIQUE Chegará o dia em que meu corpo estará inerte sobre um lençol, num hospital. Num certo momento, um médico determinará"— Transcrição da apresentação:

1

2 Robert N. Test UMA REALIZAÇÃO CLIQUE

3 Chegará o dia em que meu corpo estará inerte sobre um lençol, num hospital. Num certo momento, um médico determinará que meu cérebro parou de funcionar e que, para todos os propósitos e finalidades, minha vida acabou. Quando isso acontecer, não tente prolongar minha vida artificialmente, através de uma máquina. E não chame a minha cama de leito de morte! Chame-a de leito de vida e faça com que meu corpo sirva para que outros tenham vidas mais plenas.

4 Dê minha visão para o homem que nunca viu o nascer do sol, o rosto de um bebê, ou amor nos olhos de uma mulher. Dê meu coração para uma pessoa cujo próprio coração tornou-se insuficiente para expressar o amor que nele habita...

5 Dê meus pulmões para alguém que precisa do oxigênio para realizar seus sonhos e traduzir em ações, seu idealismo. Dê meus rins para aquela mulher que depende de uma máquina para existir e que deseja tão ardentemente envelhecer ao lado do marido amado.

6 Dê meu fígado para aquele homem que precisa ficar vivo e recuperar a energia com que sempre lutou pelas causas mais nobres... Pegue meus ossos cada músculo, cada fibra e nervo de meu corpo e encontre uma maneira de fazer uma criança aleijada andar!

7 Faça com que explorem cada canto do meu cérebro! Peguem minhas células, se necessário, e deixem que cresçam para que se multipliquem, transformando em vida e esperança o sofrimento e desamparo dos seres humanos. Queimem o que sobrar de mim e espalhem as cinzas pelos ventos para ajudar as flores a crescerem...

8 Se houver alguma coisa para enterrar, que sejam as palavras ásperas que eu disse, os gestos solidários que não fiz, os preconceitos que externei... Se você, minha amada, quiser se lembrar de mim, faça um gesto de carinho, diga uma palavra de estímulo, acolha o sofrimento de alguém que precisa de você.

9 Se você realizar tudo que eu pedi, viverei para sempre! Robert N. Test Sob a supervisão de Ken Knowles by

10 Se você realizar tudo que eu pedi, viverei para sempre! RECEBER SLIDES ? Formatação by MÚSICA: I WILL ALWAYS LOVE YOU BRASÍLIA - DF BRASIL 15/06/2006 RESPEITE OS CRÉDITOS AO REPASSAR! NURA & CONTOS


Carregar ppt "Robert N. Test UMA REALIZAÇÃO CLIQUE Chegará o dia em que meu corpo estará inerte sobre um lençol, num hospital. Num certo momento, um médico determinará"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google