A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OlhosDe£in¢ePrado OlhosDe£in¢ePrado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OlhosDe£in¢ePrado OlhosDe£in¢ePrado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos."— Transcrição da apresentação:

1

2 OlhosDe£in¢ePrado

3 OlhosDe£in¢ePrado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos.

4 OlhosDe£in¢ePrado Os anos passam... Vivenciamos lições de vida, aprendemos a vasculhar em nossos guardados do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar.

5 OlhosDe£in¢ePrado Os anos passam... Crescemos na alma, mas sempre seremos frágeis no amor.

6 OlhosDe£in¢ePrado Os anos passam... Muitos virão ou quem sabe... Nossa estada nesta vida seja curta! Nada sabemos do amanhã.

7 OlhosDe£in¢ePrado Os anos continuam a desfilar na passarela do aprendizado e nós protagonistas da vida, enfrentamos os momentos que nos fazem infelizes e nos deliciamos com os felizes!

8 OlhosDe£in¢ePrado Resumimos que a vida é um grande baile em que: almas se encontram, se esbarram, se unem e se separam... Cada qual bailando nos conflitos, nas esperanças e nas suavidades de momentos de amor!

9 OlhosDe£in¢ePrado De todos os anos que se foram, concluo que viver... É simplesmente existir, cada qual, em sua essência adquirida.

10 OlhosDe£in¢ePrado Com todas as adversidades, com todas as lágrimas derramadas, ainda assim, a alegria de viver é o maior presente embrulhado em papeis de brilhos de momentos!

11 OlhosDe£in¢ePrado CRÉDITOS Autor do slide: Prado Slides Autora do texto: OlhosDe£in¢e Música: The Platters Smoke Gets In Your Eyes

12 OlhosDe£in¢ePrado O Baile da vida, tem circulado pela Internet sem os devidos créditos à autora do poema. A obra é uma das mais visitadas no site Olhos de Lince, mas infelizmente tem sido divulgada como se fosse de Autor Desconhecido, chegando ao cúmulo de em raras vezes, ser apresentada com outra autoria. O objetivo da minha formatação, além do prazer de circular uma linda obra, é também esclarecer o que vem acontecendo com ela. Abraços


Carregar ppt "OlhosDe£in¢ePrado OlhosDe£in¢ePrado Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google