A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prado Slides – Tramandaí / RS I No deslizar da correnteza da vida, encontramos entulhos, muitas flores e inúmeras adversidades. Nesse caminhar trôpego.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prado Slides – Tramandaí / RS I No deslizar da correnteza da vida, encontramos entulhos, muitas flores e inúmeras adversidades. Nesse caminhar trôpego."— Transcrição da apresentação:

1

2 Prado Slides – Tramandaí / RS

3 I No deslizar da correnteza da vida, encontramos entulhos, muitas flores e inúmeras adversidades. Nesse caminhar trôpego em que aprendemos a diferenciar o bem do mal, as pedras incrustadas de limbo com as pedras de brilho intenso, entendemos que a vida sempre será coberta de ensinamentos. Aprende-os quem está a procura da paz!

4 Prado Slides – Tramandaí / RS II Em tempo de reflexão... O olhar torna-se mais distante, o sorriso mais discreto, os sonhos são filtrados, o passado revisto como lições, e os bons momentos que se foram, agasalham-se na saudade.

5 Prado Slides – Tramandaí / RS III A vida é o maior de todos os presentes, basta a cada um de nós fazer deste presente, o nosso MAIOR BEM.

6 Prado Slides – Tramandaí / RS IV A inspiração é o aceno da sensibilidade expondo a alma. Quando isso acontece, versos ou textos vertem da alma e deslizam no tapete dos sentimentos.

7 V Quando a nossa vida é pautada na intenção de boas ações, nada maculará os nossos valores, a nossa postura e a nossa integridade. O diálogo existe para esclarecer os involuntários deslizes.

8 VI Vencemos... Quando relevamos quem nos faz o mal, quando abrimos o coração para o amor, quando acreditamos que há um amanhã, quando não deixamos de sonhar...

9 Prado Slides – Tramandaí / RS VII Às vezes, o nosso desejo de ganhar um gesto de alguém especial é tão forte, tão de dentro do nosso íntimo, que, ao fecharmos os nossos olhos, conseguimos sentir a realização.

10 Prado Slides – Tramandaí / RS VIII Quando quero ficar serena e encontrar a minha paz, entrego-me ao momento musical, lavo a minha alma e agasalho os meus sonhos.

11 IX Cada ser procura pelo seu Oásis. O que nos diferencia na idealização do mesmo, são as estradas que cada um percorre para chegar ao sonho maior.

12 Prado Slides – Tramandaí / RS X Há vida para se viver, há estrada para se percorrer, o sempre para se amar, e o amanhã para a nossa alma aprovar os nossos sonhos.

13 XI A vida é um balanço levado pelo vento. Só não cai ao solo aquele que caminha na estrada do bem e procura pelas gotas de felicidade.

14 Prado Slides – Tramandaí / RS XII Só percorre a estrada da felicidade quem consegue extirpar a mágoa, perdoa quem lhe fez o mal, entende por que a mentira existe, aprende com o passado, acredita que o amor existe e sorri para o amanhecer sem nunca esquecer que as lições da vida continuam...

15 Prado Slides – Tramandaí / RS XIII Existe saudade que não diminui, ela se torna tão forte que caminha ao nosso lado.

16 Prado Slides – Tramandaí / RS XIV Na tarde que finda, a serenidade revoga o direito de paz com o prenúncio das estrelas, buscando na noite que chega a inspiração no acalanto da alma, dos que vivem para sonhar e amar.

17 Prado Slides – Tramandaí / RS CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Autora dos pensamentos: Marilda Diório – Olhos de Lince Imagens: Net / Cadê Midi: Vonda Shepard The end of the world Clique para entrar no grupo pradoslideslique para entrar no grupo pradoslides


Carregar ppt "Prado Slides – Tramandaí / RS I No deslizar da correnteza da vida, encontramos entulhos, muitas flores e inúmeras adversidades. Nesse caminhar trôpego."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google