A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prado Slides Absorta diante do mar, me perdi no tempo, abracei o silêncio e como a um filme, revi cenas de uma vida pautada na vivência dos sentimentos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prado Slides Absorta diante do mar, me perdi no tempo, abracei o silêncio e como a um filme, revi cenas de uma vida pautada na vivência dos sentimentos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Prado Slides

3 Absorta diante do mar, me perdi no tempo, abracei o silêncio e como a um filme, revi cenas de uma vida pautada na vivência dos sentimentos e das emoções.

4 Meu olhar, se detém no barco solitário, que suavemente desliza em um momento calmo do mar...

5 Prado Slides Encantada pelo instante, acenei em busca de auxílio... Quem sabe ele pare e me leve para a ilha da sabedoria, para mais uma vez tentar entender, toda a maldade do mundo e do ser que o habita.

6 No barco, que representa a esperança da vida, nomeei-me a comandante, abri o mapa do coração e escolhi com a alma, a nova rota a seguir.

7 Prado Slides Em silêncio, icei a âncora da esperança e segui a rota traçada, procurando driblar os vendavais da maldade humana, e do iceberg que retrata a frieza, dos que embrenham na alma, apenas para congelar os sentimentos, que regem as emoções de um coração.

8 Na rota escolhida, volto a sonhar... Esperando passar pela ilha do sorriso, pelos imensos penhascos da compreensão, por um farol que ilumine a chegada ao Porto da Sabedoria à procura de um refúgio, que eleve a alma e o coração.

9 Prado Slides Parte o barco na diligência da vida, parte o barco em busca da ilha procurada, naquela em que o amor habite na verdade do entrelace, sem deixar adormecer os valores e os princípios, que regem a honesta vida humana.

10 É chegada a hora, de resgatar meu mundo colorido, que por algum tempo, viveu entre as purpurinas de brilhos forjados, descobertos a tempo, pelo forte alicerce de meus valores e de meus princípios.

11 Prado Slides Na brisa que roça o meu corpo, respiro aliviada, seguindo a rota traçada, devolvendo-me o sorriso da compreensão e da razão.

12 Segue o barco... Suave e garboso como a um cisne, avistando ao longe... O horizonte que marca, o encontro da paz, com a alma e o com o coração, devolvendo-me as cores do arco-íris.

13 Prado Slides CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Autora do poema: Olhos de Lince Imagens: Net / Cadê Música: Sacha Distel La Belle Vie (Jean Broussole & Sacha Distel)


Carregar ppt "Prado Slides Absorta diante do mar, me perdi no tempo, abracei o silêncio e como a um filme, revi cenas de uma vida pautada na vivência dos sentimentos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google