A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ORAÇÃO AOS MAÇONS SENHOR GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, nos humilhamos a teus pés e invocamos o teu perdão pela heresia que, no decorrer dos séculos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ORAÇÃO AOS MAÇONS SENHOR GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, nos humilhamos a teus pés e invocamos o teu perdão pela heresia que, no decorrer dos séculos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 ORAÇÃO AOS MAÇONS

3 SENHOR GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, nos humilhamos a teus pés e invocamos o teu perdão pela heresia que, no decorrer dos séculos, nos impediu de RECONHECER em nossos irmãos maçons os teus fieis prediletos.

4 Temos lutado contra a liberdade de pensamentos, pois não tínhamos compreendido que o primeiro dever de uma religião, como justamente afirma o Conalio, consiste em reconhecer o direito de não crer em Deus.

5 Temos também perseguido todos os que pertencendo à mesma Igreja, haviam aberto o caminho à verdade, filiando-se às Lojas com sereno desprezo às injurias e ameaças.

6 Acreditamos louca e cegamente que um sinal da cruz pudesse ser superior a três pontinho ( ) postos em pirâmides. De tudo isso nos ARREPENDEMOS AMARGAMENTE SENHOR e TE imploramos que nos fazer ter juntamente como teu perdão, também um COMPASSO, que sem dúvida alguma sobre os nossos altares de compensado, estaria bem melhor que os velhos crucifixos. Amém Papa João XXIII

7 Créditos Formatação: Prado Slides No jornal TRIBUNA ITALIANA de 8 de outubro de 1966 foi publicada esta mensagem assinada pelo PAPA JOÃO XXIII o Pontífice do Século. Imagens: Internet Música: Roger Williams - Till (Buisson/Shanes/Sigman)


Carregar ppt "ORAÇÃO AOS MAÇONS SENHOR GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, nos humilhamos a teus pés e invocamos o teu perdão pela heresia que, no decorrer dos séculos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google