A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mais uma vez, pela Glória do Pai, passamos por mais um ano juntos. Principalmente em momentos de aflições, Deus cuidou de nós. Neste novo ano que vai.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mais uma vez, pela Glória do Pai, passamos por mais um ano juntos. Principalmente em momentos de aflições, Deus cuidou de nós. Neste novo ano que vai."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mais uma vez, pela Glória do Pai, passamos por mais um ano juntos. Principalmente em momentos de aflições, Deus cuidou de nós. Neste novo ano que vai começar, não vou pedir nada a Deus em especial, pois Deus sabe e conhece os desejos de nossos corações. O que eu peço, tanto para mim, quanto para você é isto: Que Deus nos use neste novo ano, para levarmos o amor, a paz e a esperança para todos os que necessitam de um carinho. Que Deus use, nossas vidas para ajudar o próximo, com palavras e ações. Tanto as crianças, quanto os adolescentes e adultos. Que todos no geral sejam usados por DEUS, assim como diz este cântico... Querido amigo & amiga

3 Sonda-me Senhor e me conhece, quebranta o meu coração. Transforma-me conforme a Tua palavra e enche-me, até que em mim, se ache só a Ti. Então, usa-me Senhor, usa-me...

4 Como um farol que brilha a noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como, flecha que acerta o alvo eu...

5 ... quero ser usado da maneira que Te agrada em qualquer hora e em qualquer lugar. Eis aqui a minha vida, usa-me, Senhor, usa-me.

6 Sonda-me Senhor e me conhece, quebranta o meu coração. Transforma-me conforme a Tua palavra e enche-me, até que em mim, se ache só a Ti. Então, usa-me Senhor, usa-me...

7 Como um farol que brilha a noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como, flecha que acerta o alvo. Eu quero ser usado da maneira que te agrada em qualquer hora em qualquer lugar. Eis aqui a minha vida, usa- me, Senhor, usa-me.

8 Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me. No Ministério Infantil

9 Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me. No Ministério de Louvor

10 Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me. No Ministério da Intercessão

11 Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me. No Ministério de Dança

12 Como um farol que brilha a noite como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como, flecha que acerta o alvo eu... E em todos os outros Ministérios, usa-nos Senhor!

13 ... quero ser usado da maneira que Te agrada em qualquer hora em qualquer lugar. Eis aqui a minha vida, usa-me, Senhor, usa-me.

14 Créditos Elaboração do Slide Valéria Cristina Fotos da Web – Olhares Música: Sonda-me, usa-me (Aline Barros) Contatos Site: Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me. Sonda-me, quebranta-me, transforma-me, enche-me e usa-me, Senhor.


Carregar ppt "Mais uma vez, pela Glória do Pai, passamos por mais um ano juntos. Principalmente em momentos de aflições, Deus cuidou de nós. Neste novo ano que vai."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google