A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O professor Sol Mas, você percebeu que existem dias que o sol não brilha pela manhã, principalmente os que amanhecem chuvosos... Todos os dias acontece:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O professor Sol Mas, você percebeu que existem dias que o sol não brilha pela manhã, principalmente os que amanhecem chuvosos... Todos os dias acontece:"— Transcrição da apresentação:

1

2 O professor Sol

3 Mas, você percebeu que existem dias que o sol não brilha pela manhã, principalmente os que amanhecem chuvosos... Todos os dias acontece: * O Professor Sol nasce para ensinar a todos, alguma coisa nova.

4 Não! Não houve o brilho do Sol. Mas, o professor Sol estava lá. Estava escondido atrás das nuvens. E mais uma vez nos ensinou uma lição... - Nem todos os dias a nossa vida brilha. -Nem todos os dias, são claros e alegres. -Mas, a felicidade está lá, escondida dentro de nós.

5 O ontem, foi difícil para nós e esperávamos um novo brilho de vida no dia de hoje. Mas... E agora? Esse brilho não nasceu pela manhã. E o Professor Sol nos diz: -Eu não nasci pela manhã. Pois pela manhã os teus olhos, se ofuscariam ainda muito pelo meu brilho e você não me enxergaria com alegria no olhar.

6 - E foi por isso, que resolvi dar a você o meu brilho no período da tarde. A tarde o meu brilho está mais suave. - Eu nunca deixarei de nascer para você! - Quando não estou visível, estou atrás das nuvens, esperando o momento certo para nascer para você. E mais uma vez o Professor Sol nos ensina. Há um tempo determinado para tudo acontecer. Espere com paciência o momento certo para agir, independente da ocasião: Com cabeça quente, não se resolve nada!

7 Esta é uma mensagem do Professor Sol para você: O Sol sempre brilha, para os que estão tristes e para os que estão alegres. Para os ricos e para os pobres. Para os deficientes visuais e para os que enxergam. Para dar luz a uma flor que precisa desabrochar e para dar luz a uma criança que precisa nascer. Mas, as vezes, é necessário esperar a chuva molhar a terra, para limpar a poeira, que foi criada no dia a dia ensolarado. E depois sim, nascer novamente.

8 Site: CRÉDITOS: Música: Faithful Father - Brian Doerksen Elaboração do Slide: Valéria Cristina Com base no editorial Pastor Paulo Lutero de Mello da Igreja O Brasil para Cristo – Pompéia/SP – Rádio Musical FM – Segunda a Sexta 11:00hs da manhã Contatos: Site: JESUS estará contigo até a consumação dos séculos. Deus abençoe você e sua família...

9 FIM


Carregar ppt "O professor Sol Mas, você percebeu que existem dias que o sol não brilha pela manhã, principalmente os que amanhecem chuvosos... Todos os dias acontece:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google