A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio. e jamais enfrentar uma contradição.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio. e jamais enfrentar uma contradição."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio. e jamais enfrentar uma contradição ou uma decepção. Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio. e jamais enfrentar uma contradição ou uma decepção.

5

6

7

8

9

10 Ter paz é admitir a própria imperfeição e reconhecer os medos, as fraquezas, as carências... Ter paz é admitir a própria imperfeição e reconhecer os medos, as fraquezas, as carências...

11 Ter paz é não querer que os outros se modifiquem para nos agradar, é respeitar as opiniões contrárias, é esquecer as ofensas. Ter paz é não querer que os outros se modifiquem para nos agradar, é respeitar as opiniões contrárias, é esquecer as ofensas.

12

13

14 Ter paz é ter coragem de chorar ou de sorrir quando se tem vontade...

15

16

17

18

19 É melhorar o que está ao meu alcance, aceitar o que não pode ser mudado e ter lucidez para distinguir uma coisa da outra. É melhorar o que está ao meu alcance, aceitar o que não pode ser mudado e ter lucidez para distinguir uma coisa da outra.

20

21

22

23

24


Carregar ppt "Quando se é jovem ou imaturo, imagina-se que ter paz é poder fazer o que se quer, repousar, ficar em silêncio. e jamais enfrentar uma contradição."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google