A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os Quatro Acordos 1. Não Suponhas Não aceites nada como certo. Se tens DÚVIDA, clareie-a. Se SUSPEITAS SUSPEITAS, pergunta …

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os Quatro Acordos 1. Não Suponhas Não aceites nada como certo. Se tens DÚVIDA, clareie-a. Se SUSPEITAS SUSPEITAS, pergunta …"— Transcrição da apresentação:

1

2 Os Quatro Acordos

3 1. Não Suponhas

4 Não aceites nada como certo. Se tens DÚVIDA, clareie-a. Se SUSPEITAS SUSPEITAS, pergunta …

5 Supor te faz inventar histórias incríveis que só envenenam tua alma e que não têm FUNDAMENTO.

6 2. Honra Tuas Palavras

7 O que sai de tua boca é o que tu és. Se não honras tuas palavras, não estás honrando a ti mesmo; e se não honras a ti mesmo, não te amas.

8 Honrar tuas palavras é ser coerente com o que pensas e com o que fazes. Sejas autêntico e te faças respeitável perante aos demais e perante a ti mesmo.

9 3. Faças Sempre o Melhor

10 Se sempre fizeres o melhor que puderes, nunca poderás recriminar-te nem arrepender-te de nada.

11 4. Não Tomes NADA como Pessoal

12 Nem a pior OFENSA OFENSA. Nem o pior DESPREZO DESPREZO. Nem a mais grave ERIDA FERIDA.

13 Na medida em que alguém queira te ferir, nessa medida esse alguém ferirá a si mesmo. Mas o problema será dele e não teu…

14 " Quando olharmos com olhos de criança, talvez entendamos como é este jogo de viver e evoluir "

15 O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele serás un eterno desafinado no imenso coro da humanidade. (Roque Schneider) Ama-me quando menos o mereça, já que é quando mais o preciso" (Provérbio chinês)

16 Se recebestes esta mensagem, Deus dê graças a Deus por ter alguém que pensa em ti. Nem todos têm este privilégio. Que DEUS te abençoe... Adri


Carregar ppt "Os Quatro Acordos 1. Não Suponhas Não aceites nada como certo. Se tens DÚVIDA, clareie-a. Se SUSPEITAS SUSPEITAS, pergunta …"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google