A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Guia para efectuar renovações online a partir do catálogo da Biblioteca Fundação Universidade do Porto Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Guia para efectuar renovações online a partir do catálogo da Biblioteca Fundação Universidade do Porto Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação."— Transcrição da apresentação:

1 Guia para efectuar renovações online a partir do catálogo da Biblioteca Fundação Universidade do Porto Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação Biblioteca 2009

2 Aceda ao catálogo da biblioteca e na página inicial seleccione a opção My Library Card

3 Seleccione a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto

4 Faça o login utilizando as credenciais que utiliza no Sigarra

5 Terá acesso à sua ficha pessoal de utilizador onde deverá seleccionar o número de empréstimos

6 Para renovar todos os empréstimos seleccione a opção Renew all

7 Para renovar documento a documento seleccione o número correspondente

8 Seleccione Renovar e a data de devolução será automaticamente actualizada na lista de empréstimos

9 NOTA As renovações online só podem ser efectuadas por Leitores Internos. Para renovar um empréstimo é necessário: que a data de devolução da(s) obra(s) requisitada(s) não tenha sido ultrapassada; que o documento não tenha sido já renovado (só é possível fazer uma renovação); que no último dia do empréstimo a renovação seja feita impreterivelmente antes das 20.00H.

10 Dúvidas e/ou outras informações contactar o Serviço de Biblioteca Telef. :226 079 725 Email: biblioteca@fpce.up.pt.biblioteca@fpce.up.pt


Carregar ppt "Guia para efectuar renovações online a partir do catálogo da Biblioteca Fundação Universidade do Porto Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google