A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MINHA súplica AOS NOSSOS IRMÃOS VÍTIMAS Das calamidades.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MINHA súplica AOS NOSSOS IRMÃOS VÍTIMAS Das calamidades."— Transcrição da apresentação:

1

2 MINHA súplica AOS NOSSOS IRMÃOS VÍTIMAS Das calamidades

3 Senhor, nosso Deus de amor e misericódia Estou aqui, prostrada diante de vossos Pés, Suplicando sua assistência a nossos irmãos que sofrem toda sorte de dor..

4 Pai amantíssimo, meu corações sangra de tristeza, vendo tanta tragédia, dizimando mil criaturas, nossos irmãos, filhos do vosso coração, que choram a perda dos seus entes queridos. Que desencarnam de maneira tão dolorosa.

5 Senhor, chorando te imploro,...socorre nossos irmãos que partiram em situação tão deplorável, tão dolorosa... Que cada um deles possa ser recebido de braços abertos pelos Seus Anjos, Acalentando suas dores, embalando-os com seus cânticos de AMOR e PAZ...

6 Sabemos, Oh Pai, que a morte é consequência da vida, Mas o que dolorosamente me fere com punhaladas é ver a angústia nos rostos desesperados dos pais que num gesto de esperança sufocada Esperam encontrar vivos seus entes queridos, desaparecidos No meu dos escombros

7 Escavam com as próprias mãos as pedras, o barro, o lixo, a terra, numa ânsia incontida de verem uma Mão se estendendo do fundo, como se fosse a voz sufocada de alguém que não pode falar.... Pedindo por socorro, que às vezes nunca vem... Ninguém responde aos seus apelos de dor e Amargura... Silêncio total...

8 Que cada lágrima que escorre desses rostos desvalidos Levem aos seus entes queridos que se foram os bálsamos de muita Luz Rogo, Senhor, que Tuas mãos se estendam para os que aqui ficaram Que possam eles sentir o hálito do seu amor balsamizando seus corações

9 Teu Filho adorado nos ensinou que o verdadeiro Reino não é desse mundo ! Possam nossos irmãozinhos que se foram encontrar o caminho do seu Reino de Amor, Paz e muita Luz.

10 PAI, que Teu Espírito esteja presente em todos os corações dos que aqui ficaram, mas choram, como nos Dos que se foram e estão desentendidos, pedindo ajuda, Que nunca vem, porque não sabem que onde estavam, não é mais sua morada...

11 De norte a sul, leste e oeste, vê-se tanto sofrimento, meu Deus!!!! Do Ocidente ao Oriente, lágrimas vertem dos rostos de todas as nações, O sangue está cobrindo a Terra, e eu só posso orar e chorar por eles.

12 Sinto-me, meu Pai, impotente diante de tanta calamidade, de inigualável miséria que vem assolando nosso Planeta, dizimando tantos irmãos nossos !!!

13 Que uma Plêiade de amigos Espirituais possam assistir a todos, Encarnados e desencarnados recebendo conforto, resignação e esperança.

14 Dias melhores haverá de vir, e sabemos, Senhor, assim como os cristãos caminharam em cânticos para as arenas romanas em busca do Seu Reino de Amor, Possam muitos desses nossos irmãos serem acolhidos e levados ao Paraíso, que ainda não temos aqui.

15 Perdão Senhor, pois só tenho minhas orações e meu amor para ofertar. Ouve minhas súplicas, Meu Pai !!!!

16 RECEBAM IRMÃOS MINHAS EMANAÇÕES DE MUITO CARINHO, MINHAS VIBRAÇÕES DE AMOR, E MINHAS ORAÇÕES. SEI QUE POUCO POSSO AJUDAR, MAS TODOS JUNTOS IRMANADOS, NUM SÓ SENTIMENTO DE PROFUNDA DOAÇÃO, A LUZ SE FARÁ PRESENTE AOS OLHOS DOS QUE SOFREM.

17 Texto - Suely dos Anjos Música - Concierto de Aranjuez André Rieu Imagens - Internet Formatação- Suely dos Anjos


Carregar ppt "MINHA súplica AOS NOSSOS IRMÃOS VÍTIMAS Das calamidades."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google