A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araújo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araújo."— Transcrição da apresentação:

1 A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araújo

2 Por quê algumas pessoas vêem mágica em suas vidas e outras não?
A diferença, talvez, esteja nos pontos abaixo: Acredite na mágica que há dentro de você.

3 Toda pessoa é um ser mágico, sua concepção e nascimento foi uma grande magia da natureza.
Acredite, existe um grande poder dentro de você, um poder que é capaz de mudar suas atitudes, influenciar o meio em que você vive. A escolha é sua!

4 Você pode decidir entre realmente fazer a diferença ou ser mais um no meio da multidão.
Mas, saiba que como todo bom mágico é preciso muito trabalho e perseverança para estar entre os melhores.

5 Experimente novas cores em sua vida.
Acreditar nos seus dons, nos seus sonhos, no seu talento é a base para construir uma carreira de sucesso. Experimente novas cores em sua vida. Provoque e construa mudanças positivas. Experimente uma nova vida colocando novos temperos em seu dia-a-dia.

6 Comece com pequenas mudanças no comportamento.
Crie novos hábitos como a leitura, o trabalho voluntário, opinar e dar mais idéias no ambiente de trabalho. Não mude tudo! Não seja radical! Comece com pequenas mudanças no comportamento.

7 Quer ter mais pique no trabalho... pratique mais atividades físicas.
Quer ser mais paciente... menos ansioso... pratique a meditação. Quer ter mais pique no trabalho... pratique mais atividades físicas. Comece trocando dois ou três maus comportamentos por outros mais salutares.

8 Mude sua percepção sobre os fatos, procure ver o contexto, não tire conclusões precipitadas, somente decida ou comente algo quando estiver convicto que vale a pena fazê-los.

9 Tenha o bom humor, o alto astral sempre como aliados.
Crie momentos mágicos. A platéia, digo, sua família, colegas de trabalho, clientes e comunidade, estão todos ávidos por um novo show. Tenha o bom humor, o alto astral sempre como aliados. Procure iluminar o lugar em que você vive.

10 Tenha sempre essa certeza.
Demonstre seu entusiasmo pela vida, paixão naquilo que faz, agradeça sempre ao Criador por tudo o que você tem e é. Conheci um mestre que dizia que problema sério é problema de saúde, o resto você pode, deve e vai superar. Tenha sempre essa certeza.

11 Ensine seus momentos mágicos.
Não faça tempestade em copo d’água, não crie problemas imaginários e pare de procurar “pêlo em ovo” pois assim você acaba encontrando. A vida é curta demais para torná-la um grande peso, seja pró-ativo e foque a solução do problema. Ensine seus momentos mágicos.

12 Peça sempre um sorriso, faça questão de um “bom dia” diferente, estimule pensamentos positivos, aceite sugestões, mantenha a porta e o coração abertos e aumente a auto-estima de toda e qualquer pessoa que conviva com você.

13 A magia está dentro de você.
A velha e boa história “faça o bem, não importa a quem” vai se tornar um grande impulso para novos saltos em sua vida. A decisão é sua. A magia está dentro de você. Está na hora de procurar onde você tem deixado sua varinha de condão. Formatação: Beth Norling Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar - Endlessly

14 Texto de Paulo Araújo – A Magia Está em Você Imagens: Internet
Créditos: Texto de Paulo Araújo – A Magia Está em Você Imagens: Internet Música: André Gagnon – Comme au premier jour Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente


Carregar ppt "A MAGIA ESTÁ EM VOCÊ Paulo Araújo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google