A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Q UANDO EU ERA PEQUENO, MINHA MÃE COSTURAVA MUITO. E U ME SENTAVA NO CHÃO, OLHAVA E PERGUNTAVA O QUE ELA ESTAVA FAZENDO ? E LA RESPONDIA QUE ESTAVA BORDANDO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Q UANDO EU ERA PEQUENO, MINHA MÃE COSTURAVA MUITO. E U ME SENTAVA NO CHÃO, OLHAVA E PERGUNTAVA O QUE ELA ESTAVA FAZENDO ? E LA RESPONDIA QUE ESTAVA BORDANDO."— Transcrição da apresentação:

1 Q UANDO EU ERA PEQUENO, MINHA MÃE COSTURAVA MUITO. E U ME SENTAVA NO CHÃO, OLHAVA E PERGUNTAVA O QUE ELA ESTAVA FAZENDO ? E LA RESPONDIA QUE ESTAVA BORDANDO.

2 T ODO DIA ERA A MESMA PERGUNTA E A MESMA RESPOSTA. O BSERVAVA SEU TRABALHO E REPETIA : M ÃE, O QUE A SENHORA ESTÁ FAZENDO ?

3 E LA SORRIA, OLHAVA PARA BAIXO E GENTILMENTE ME EXPLICAVA : F ILHO, SAIA UM POUCO PARA BRINCAR, E QUANDO TERMINAR MEU TRABALHO EU CHAMO VOCÊ !

4 M AS EU CONTINUAVA A ME PERGUNTAR : P OR QUE ELA USAVA ALGUNS FIOS DE CORES ESCURAS E OUTRAS CLARAS ? P OR QUE ME PARECIAM TÃO DESORDENADOS E EMBARAÇADOS ? P OR QUE ESTAVAM TÃO CHEIOS DE NÓS E PONTOS ? P OR QUE NÃO TINHAM AINDA UMA FORMA DEFINIDA ? P OR QUE DEMORAVA TANTO PARA FAZER AQUILO ?

5 U M DIA, QUANDO EU ESTAVA BRINCANDO NO QUINTAL, ELA ME CHAMOU. F ILHO, VENHA AQUI E SENTE EM MEU COLO.

6 E U SENTEI NO COLO DELA E ME SURPREENDI AO VER O BORDADO. N ÃO PODIA CRER. L Á DE BAIXO PARECIA TÃO CONFUSO ! E, DE CIMA, EU VI UMA PAISAGEM MARAVILHOSA ! E NTÃO MINHA MÃE DISSE :

7 - F ILHO, DE BAIXO PARA CIMA PARECIA CONFUSO E DESORDENADO PORQUE VOCÊ NÃO VIU QUE NA PARTE DE CIMA HAVIA UM BELO DESENHO...

8 ...M AS, AGORA, OLHANDO O BORDADO DA MINHA POSIÇÃO, VOCÊ SABE O QUE EU ESTAVA FAZENDO.

9 B ORDADOS DA V IDA Diferentes posições - pontos de vista Tempo para esperar !!! Enquanto espera...


Carregar ppt "Q UANDO EU ERA PEQUENO, MINHA MÃE COSTURAVA MUITO. E U ME SENTAVA NO CHÃO, OLHAVA E PERGUNTAVA O QUE ELA ESTAVA FAZENDO ? E LA RESPONDIA QUE ESTAVA BORDANDO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google