A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MOMENTOS NA VIDA Há momentos na vida em que você pensa tanto em alguém, que lhe dá vontade de tirá-la de seus sonhos e dar-lhe um abraço de verdade!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MOMENTOS NA VIDA Há momentos na vida em que você pensa tanto em alguém, que lhe dá vontade de tirá-la de seus sonhos e dar-lhe um abraço de verdade!"— Transcrição da apresentação:

1 MOMENTOS NA VIDA Há momentos na vida em que você pensa tanto em alguém, que lhe dá vontade de tirá-la de seus sonhos e dar-lhe um abraço de verdade!

2 Quando uma porta se fecha, outra se abre
  Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas há vezes que ficamos tanto tempo olhando uma porta fechada, que não vemos todos as outras que estão abertas para nós.

3 Não se guie somente pelas aparências, pode enganar-se
Não se guie somente pelas aparências, pode enganar-se. Não busque a riqueza, inclusive isso vai embora. Busque aquela pessoa que lhe faz sorrir. Basta um sorriso para que se faça a luz num dia escuro. Encontre essa pessoa que faz sorrir o seu coração.

4 Sonhe com o que quer sonhar. Vá onde queira ir. Seja o que quer ser…
Sonhe com o que quer sonhar. Vá onde queira ir. Seja o que quer ser…. Só tem uma vida e uma oportunidade para fazer tudo aquilo que quer e se propõe.

5 Espero que tenha… … suficiente felicidade, para fazer-se doce … suficientes provações, para fazer-se forte … suficientes tristezas, para fazer-se humano … suficiente esperança, para fazer-se e ser feliz

6  O mais feliz não é necessariamente o que tem “o melhor de tudo”, senão o que sabe tirar o melhor de tudo o que cruza seu caminho.

7 Um brilhante futuro acontecerá sempre em um passado esquecido
Um brilhante futuro acontecerá sempre em um passado esquecido. Você não poderá ir até adiante enquanto não deixar para trás os fracassos e sofrimentos passados.

8 Quando nasceu, você chorava e os outros sorriam
  Quando nasceu, você chorava e os outros sorriam. Viva sua vida de maneira que, quando morrer, mesmo que outros chorem, você esteja sorrindo!!

9   Mande esta mensagem a todas aquelas pessoas que são importantes para você. Aqueles que fizeram você SORRIR quando necessitava, aqueles que fizeram você ver o lado positivo das coisas quando não via nada mais que escuridão, aqueles que aprecia, aqueles que significam algo para você……. por isso, eu enviei para você.

10 Não conte os anos, conte as recordações! SEJA FELIZ!!!


Carregar ppt "MOMENTOS NA VIDA Há momentos na vida em que você pensa tanto em alguém, que lhe dá vontade de tirá-la de seus sonhos e dar-lhe um abraço de verdade!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google