A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS."— Transcrição da apresentação:

1 Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS

2 Sonha o que tu queres sonhar; Vai aonde tu queres ir; Seja o que tu queres ser. Porque só tens uma vida e uma oportunidade para fazer todas as coisas que queres fazer. Sonha o que tu queres sonhar; Vai aonde tu queres ir; Seja o que tu queres ser. Porque só tens uma vida e uma oportunidade para fazer todas as coisas que queres fazer.

3 Que tenhas… suficiente felicidade, para ser doce, suficientes provas, para ser forte, suficiente dor, para ser humano, suficiente esperança, para ser feliz. Que tenhas… suficiente felicidade, para ser doce, suficientes provas, para ser forte, suficiente dor, para ser humano, suficiente esperança, para ser feliz.

4 Sempre coloque-se no lugar dos demais. Se te dói, provavelmente doa também à outra pessoa. Sempre coloque-se no lugar dos demais. Se te dói, provavelmente doa também à outra pessoa.

5 As pessoas mais felizes não necessariamente têm o melhor de tudo; simplesmente desfrutam ao máximo de tudo que está em seu caminho. As pessoas mais felizes não necessariamente têm o melhor de tudo; simplesmente desfrutam ao máximo de tudo que está em seu caminho.

6 A felicidade aguarda... aqueles que choram... aqueles que sofrem... aqueles que buscam... aqueles que têm se esforçado... Porque só essas pessoas podem apreciar a importância daqueles que têm deixado marcas em suas vidas. A felicidade aguarda... aqueles que choram... aqueles que sofrem... aqueles que buscam... aqueles que têm se esforçado... Porque só essas pessoas podem apreciar a importância daqueles que têm deixado marcas em suas vidas.

7 O amor nasce com um sorriso, cresce com um beijo, e acaba com uma lágrima.

8 O futuro mais brilhante se faz quando não se valoriza demais o passado, pois não vencerás se não deixares para trás teus fracassos e tristezas. O futuro mais brilhante se faz quando não se valoriza demais o passado, pois não vencerás se não deixares para trás teus fracassos e tristezas.

9 Quando nasceste, estavas chorando, e todos ao teu redor estavam sorrindo. Vive tua vida de maneira que quando chegue a hora da tua morte, tu estejas sorrindo e os que te rodeiam estejam chorando. Quando nasceste, estavas chorando, e todos ao teu redor estavam sorrindo. Vive tua vida de maneira que quando chegue a hora da tua morte, tu estejas sorrindo e os que te rodeiam estejam chorando.

10 Que Deus te mantenha na palma da Sua mão, e que os anjos te cuidem sempre. Que Deus te mantenha na palma da Sua mão, e que os anjos te cuidem sempre.

11 Se quiseres, envie esta mensagem para aqueles que significam algo para ti... para aqueles que têm marcado tua vida de uma maneira ou de outra... para aqueles que te fazem sorrir quando mais necessitas... para aqueles que te fazem ver o lado bom das coisas, quando preferes ver só o mau... e para aqueles a quem queres dizer o quanto aprecias sua amizade ou seu amor. Se quiseres, envie esta mensagem para aqueles que significam algo para ti... para aqueles que têm marcado tua vida de uma maneira ou de outra... para aqueles que te fazem sorrir quando mais necessitas... para aqueles que te fazem ver o lado bom das coisas, quando preferes ver só o mau... e para aqueles a quem queres dizer o quanto aprecias sua amizade ou seu amor.

12 E se não mandares, não te preocupes, porque nada de mal te acontecerá; Só perderás a oportunidade de alegrar o dia de alguém com uma mensagem. E se não mandares, não te preocupes, porque nada de mal te acontecerá; Só perderás a oportunidade de alegrar o dia de alguém com uma mensagem.


Carregar ppt "Há momentos na vida em que sentes tanto a falta de alguém que gostarias de tirar-lhe dos teus sonhos e abraçá-lo. MOMENTOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google