A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um relacionamento perfeito não nasce da paixão nem do famoso amor à primeira vista. Mas provavelmente da empatia à primeira vista.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um relacionamento perfeito não nasce da paixão nem do famoso amor à primeira vista. Mas provavelmente da empatia à primeira vista."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um relacionamento perfeito não nasce da paixão nem do famoso amor à primeira vista. Mas provavelmente da empatia à primeira vista.

4 Um relacionamento perfeito é construído. Construído com paciência, aceitação e compreensão. Com espontaneidade e liberdade de ser quem você é.

5 Não há necessidade do uso de máscaras, mentiras ou charminho. É viver cada momento como se fosse o último.

6 O alicerce ? É O RESPEITO MÚTUO!!!

7 Respeito pela individualidade, onde um, não anula nem ofusca o outro.

8 É não deixar desentendimentos tolos criar raízes. É não ignorar os problemas e procurar em conjunto resolvê-los. Nos impasses, chegar a um meio termo.

9 Num relacionamento perfeito a cumplicidade é tão profunda que não existe traição, porque nada que é feito se esconde.

10 E finalmente, é quando dois se tornam um, é quando dois se tornam um, sem vergonha e sem pudores, numa entrega absoluta e em total sintonia.

11 Um relacionamento perfeito não acaba pelo desgaste não acaba pelo desgaste nem por desentendimentos.

12 Um relacionamento perfeito termina de forma perfeita. Apenas pela necessidade da separação...

13 Repasse sem retirar os créditos Música:Enya – A Day Without Rain Texto e formatação: Isa Quintanilha CLIQUE AQUI Para receber novos PPS Isa Slides CLIQUE AQUI Para receber PPS do Castelo dos Sonhos


Carregar ppt "Um relacionamento perfeito não nasce da paixão nem do famoso amor à primeira vista. Mas provavelmente da empatia à primeira vista."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google