A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO ORAVA O MAHATMA GHANDI Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO ORAVA O MAHATMA GHANDI Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos."— Transcrição da apresentação:

1

2 COMO ORAVA O MAHATMA GHANDI

3 Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos

4 Se me das fortuna, não me tires a razão. Se me das o sucesso, não me tires a humildade.

5 Se me das humildade, não me tires a dignidade

6 Ajuda-me a enxergar o outro lado da moeda, não me deixes acusar o outro por traição aos demais,apenas por não pensar igual a mim.

7 Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo. Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso.

8 Mas recorda-me que o fracasso é a experiência que precede ao triunfo. Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza.

9 . Se não me deres o êxito, da-me forças para aprender com o fracasso. Se eu ofender ás pessoas, da-me coragem para desculpar-me e se as pessoas me ofenderem, da-me grandeza para perdoa-las

10 Senhor, se eu me esquecer de ti, nunca te esqueças de mim. Mahatma Gandhi

11

12 Créditos : Texto: Recebido em espanhol sem ref. á autoria Imagens :Google Música:Leaves in the Winter Formatação e tradução : NC 15/05/2007 Créditos : Texto: Recebido em espanhol sem ref. á autoria Imagens :Google Música:Leaves in the Winter Formatação e tradução : NC 15/05/2007


Carregar ppt "COMO ORAVA O MAHATMA GHANDI Senhor… Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google