A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mulher traída A camisa tinha um forte odor feminino que não o seu. No outro dia seguiu-o e lá estava ela bela e sorridente ao lado dele. Agora, era a hora.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mulher traída A camisa tinha um forte odor feminino que não o seu. No outro dia seguiu-o e lá estava ela bela e sorridente ao lado dele. Agora, era a hora."— Transcrição da apresentação:

1 Mulher traída A camisa tinha um forte odor feminino que não o seu. No outro dia seguiu-o e lá estava ela bela e sorridente ao lado dele. Agora, era a hora da terrível vingança. Uma mulher traída é capaz de autênticas loucuras. Furiosa e frustrada, ela reage de diferentes formas, consoante a situação que vive em casa, o que sente pelo seu companheiro, os antecedentes, o momento e a duração da traição. Mas, as vezes a mulher pode não levar em conta nenhum destes fatores, e só quer saber de vingar-se. Daí então, sai da frente!!! Mulher traída é um perigo.

2

3 "Olá Steven. Será que tenho sua atenção agora? Eu sei sobre ela, seu sujo, imoral, infiel e mal dotado. Tudo está gravado. De sua (logo ex) esposa, Emily. p.s. Eu paguei este cartaz com os fundos de NOSSA conta corrente"

4 Nem precisa traduzir!

5

6

7 Uma obra de arte

8 Essa escreveu um livro!!!

9 Essa Pirou o cabeção, detalhe olha as roupas na chão.

10 Uma artista demonstrando suas habilidades

11 Scott Kelly tem o pinto pequeno

12

13 da mulher traída Amor, antes de você voltar da viagem de negócios, queria te contar de um pequeno acidente que eu tive com a caminhonete, quando estava entrando em casa. Não fique preocupado "Paixão", felizmente não sofri nem um arranhão. Eu estava voltando do cabeleireiro quando, ao entrar na garagem, acidentalmente, em lugar de pisar no freio, pisei no acelerador. A porta da garagem entortou só um pouquinho, mas, por sorte, a caminhonete parou quando bateu no seu carro. "Cheiro", como você tem um grande coração sei que vai me perdoar. Você sabe o quanto te amo e me importo contigo, meu "chuchuzinho". Estou mandando uma foto em anexo, para que veja que não foi grande coisa. Não vejo a hora de te ter nos meus braços. Muito carinho, sua mulherzinha querida. PS: A biscate da sua namorada ligou!!!

14 Por: Gerlandy Araújo


Carregar ppt "Mulher traída A camisa tinha um forte odor feminino que não o seu. No outro dia seguiu-o e lá estava ela bela e sorridente ao lado dele. Agora, era a hora."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google