A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EU DORMIA, MAS MEU CORAÇÃO VELAVA E OUVI O MEU AMADO QUE BATIA "ABRE, MINHA IRMÃ, MINHA AMADA, POMBA MINHA SEM DEFEITO. TENHO A CABEÇA ORVALHADA, MEUS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EU DORMIA, MAS MEU CORAÇÃO VELAVA E OUVI O MEU AMADO QUE BATIA "ABRE, MINHA IRMÃ, MINHA AMADA, POMBA MINHA SEM DEFEITO. TENHO A CABEÇA ORVALHADA, MEUS."— Transcrição da apresentação:

1 EU DORMIA, MAS MEU CORAÇÃO VELAVA E OUVI O MEU AMADO QUE BATIA "ABRE, MINHA IRMÃ, MINHA AMADA, POMBA MINHA SEM DEFEITO. TENHO A CABEÇA ORVALHADA, MEUS CABELOS GOTEJAM SERENO."

2 PONHO-ME DE PÉ PARA ABRIR AO MEU AMADO MINHAS MÃOS GOTEJAM MIRRA ABRO AO MEU AMADO, MAS O MEU AMADO FOI...EMBORA. ENCONTRARAM-ME OS GUARDAS QUE RONDAVAM A CIDADE. BATERAM-ME, FERIRAM-ME, TOMARAM-ME O MANTO, TOMARAM-ME O MANTO...

3 "QUE É O TEU AMADO MAIS QUE OS OUTROS, OH MAIS BELA DAS MULHERES? QUE É O TEU AMADO MAIS QUE OS OUTROS, PARA ASSIM NOS CONJURARES?" MEU AMADO É BRANCO E ROSADO, SUA CABEÇA É DE OURO PURO, COMO COPA DE PALMEIRA, SEUS CABELOS.

4 SUAS FACES SÃO CANTEIROS DE BÁLSAMO, SEUS LÁBIOS SÃO LÍRIOS COM MIRRA, SEUS BRAÇOS TORNEADOS EM OURO, SUA BOCA É MUITO DOCE, ELE TODO É UMA DELÍCIA. ASSIM É MEU AMIGO, ASSIM É MEU AMADO.

5 "QUE É O TEU AMADO MAIS QUE OS OUTROS, OH MAIS BELA DAS MULHERES?" EU SOU DO MEU AMADO E O MEU AMADO É MEU (2X) E O MEU AMADO É MEU.


Carregar ppt "EU DORMIA, MAS MEU CORAÇÃO VELAVA E OUVI O MEU AMADO QUE BATIA "ABRE, MINHA IRMÃ, MINHA AMADA, POMBA MINHA SEM DEFEITO. TENHO A CABEÇA ORVALHADA, MEUS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google