A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Homenagem à Minha Querida Mamãe Homenagem à Minha Querida Mamãe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Homenagem à Minha Querida Mamãe Homenagem à Minha Querida Mamãe."— Transcrição da apresentação:

1

2 Homenagem à Minha Querida Mamãe Homenagem à Minha Querida Mamãe

3 Mãe, Você que me deu o bem mais precioso. A vida Me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos. As primeiras palavras. Mãe, Você que me deu o bem mais precioso. A vida Me esperou com tanto carinho. Me ensinou os primeiros passos. As primeiras palavras.

4 Das lembranças mais antigas que tenho A mais linda é sua mão segurando a minha para me proteger, me ensinar a caminhar. Das lembranças mais antigas que tenho A mais linda é sua mão segurando a minha para me proteger, me ensinar a caminhar.

5 Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, para que eu dormisse e sonhasse. Sonhos serenos, tranqüilos, sabendo que você estaria ali a me proteger. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, para que eu dormisse e sonhasse. Sonhos serenos, tranqüilos, sabendo que você estaria ali a me proteger.

6 Você sempre lutou, sorriu, chorou. Nunca deixou a tristeza tomar conta de seu coração. Você me ensinou a crescer e continuar com meus sonhos de criança. Você sempre lutou, sorriu, chorou. Nunca deixou a tristeza tomar conta de seu coração. Você me ensinou a crescer e continuar com meus sonhos de criança.

7 Você me ensinou a ser forte, sem amargura. Você conseguiu sempre abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado que eu não pisasse nas plantinhas ao redor. Você me ensinou a ser forte, sem amargura. Você conseguiu sempre abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado que eu não pisasse nas plantinhas ao redor.

8 Com você aprendi a ser gente que respeita gente. Aprendi a ter fé! Aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendi que o amor tem que ser incondicional. Com você aprendi a ser gente que respeita gente. Aprendi a ter fé! Aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

9 As minhas melhores lembranças são as da minha infância, sempre com você. Em tudo o que você faz, sinto seu grande amor por mim. No brilho do seu olhar, que salpica amor, me vejo refletido com o brilho do meu próprio olhar. As minhas melhores lembranças são as da minha infância, sempre com você. Em tudo o que você faz, sinto seu grande amor por mim. No brilho do seu olhar, que salpica amor, me vejo refletido com o brilho do meu próprio olhar.

10 Mãe querida! Que Deus a proteja sempre, a ilumine e dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida. Mãe querida! Que Deus a proteja sempre, a ilumine e dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

11 MUSICA do CD STORE OF TRUE LOVE Ernesto Cortazar - Store of True Love


Carregar ppt "Homenagem à Minha Querida Mamãe Homenagem à Minha Querida Mamãe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google