A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O amor verdadeiro não causa dor, Ele nos alegra nos tornam crianças. Traz no corpo um fresco calor, Nas manhas nos traz esperanças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O amor verdadeiro não causa dor, Ele nos alegra nos tornam crianças. Traz no corpo um fresco calor, Nas manhas nos traz esperanças."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 O amor verdadeiro não causa dor, Ele nos alegra nos tornam crianças. Traz no corpo um fresco calor, Nas manhas nos traz esperanças.

4 Amar é saber se entregar, É completar a outra metade. Não é do outro se apoderar, É respeitar com lealdade.

5 O amor verdadeiro nos faz feliz, Ativa um brilho em nossos olhos. Traz na boca um mel sabor de anis, Escreve poesia em nossos corpos.

6 Amar é caminhar na mesma direção, É enfrentar juntos a dura realidade. Nos erros juntos fazer a correção, É viver na mesma cumplicidade.

7 O amor verdadeiro é o que te acalma, Não é dos sonhos, ele não acaba. Ele não está no corpo e sim na alma, Dá-nos segurança não se abala.

8 Amar não é prender é se dar, É juntos saber realizar. É na dor saber poetizar, É pedir pra Deus nos abençoar.

9 Luiz Carlos Rodrigues dos Santos Banda Catedral


Carregar ppt "O amor verdadeiro não causa dor, Ele nos alegra nos tornam crianças. Traz no corpo um fresco calor, Nas manhas nos traz esperanças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google