A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...."— Transcrição da apresentação:

1

2 Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....

3 Colacio.j Colacio.j O valor de um Bom Dia RECEBIDO POR DESCONHEÇO A AUTORIA DO TEXTO: CASO VOCÊ CONHEÇA O AUTOR, ENTRE EM CONTATO QUE LHE DAREI OS DEVIDOS CRÉDITOS

4 Colacio.j Colacio.j Havia um judeu alemão que saía todos os dias muito cedo de casa para rezar, exatamente no mesmo horário em que seu vizinho alemão saía para o trabalho. Todos os dias, por muitos anos, o judeu fez questão de cumprimentar o seu vizinho com um "Bom dia", mesmo que nunca haviam parado para conversar.

5 Colacio.j Colacio.j Os anos se passaram, e os nazistas chegaram ao poder. Aquele judeu perdeu seu emprego, seus direitos de cidadania, sua casa e seus bens, até que foi mandado para um Campo de Concentração. Foi condenado a trabalhos forçados, nas piores condições possíveis, e por isso emagreceu muito e adoeceu

6 Colacio.j Colacio.j Certo dia os nazistas começaram a fazer uma seleção entre os judeus, para manter vivos apenas os que eram aptos a continuar trabalhando, enquanto os velhos e doentes seriam mortos. Os judeus formavam enormes filas, e passavam por uma vistoria, um por um.Os escolhidos para a vida eram encaminhados para a direita, e os que não tinham tanta sorte eram encaminhados para a esquerda.

7 Colacio.j Colacio.j Na fila, o pobre judeu tremia, pois sabia que com seu estado de saúde seria impossível sobreviver. Quando se aproximou da vistoria, percebeu que o homem que fazia a seleção era o seu vizinho alemão de muitos anos atrás. Quando chegou na sua vez, o alemão olhou fundo nos seus olhos, e ao invés de vistoriá-lo, apenas falou: - Bom dia. Para a direita.

8 Colacio.j Colacio.j E aquele homem conseguiu sobreviver aos horrores da guerra. Um simples "BOM DIA" que falava todos os dias para o seu vizinho salvou a vida daquele homem." Você já disse Bom Dia hoje? Shalom....

9 Colacio.j Colacio.j Créditos: Desconheço a autoria do texto Imagem: Magnun fotos Apresentação: Colacio.j Contato: Contato:


Carregar ppt "Colacio.j Colacio.j COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google