A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda
Graciele dos santos silva Professor: Rogério Sorvilla

2 Intuição de mãe em nova campanha de O Boticário

3 Campanha O Boticário lança campanha para o Dia das Mães, em que destaca a intuição materna. O filme mostra a força da intuição de uma mãe com relação à filha. Ela acorda repentinamente durante a noite, como se pressentisse algo, e vê que a menina, ainda pequena, está doente. Alguns anos depois, sai do trabalho preocupada e acaba encontrando a garota na escola, com o joelho ralado. Já mulher, a filha recebe uma visita inesperada da mãe e se surpreende quando ela a parabeniza pelo Dia das Mães, antes mesmo de anunciar a gravidez. A locução reforça: “Intuição de mãe não falha”. O comercial sugere que os filhos surpreendam suas mães com os produtos O Boticário, como elas vivem fazendo com a ajuda da intuição. A campanha impressa segue a mesma linha. Na peça que lança a edição especial Linda Inspiração e a versão para as filhas, Linda Lindinha, mãe e filha brincam com balões enquanto o título desafia: “Se você tiver 0,001% da intuição da sua mãe, vai saber o que ela quer ganhar no Dia das Mães”. Em outro anúncio, um menino e sua mãe estão soltando bolhas de sabão e o título destaca: “Intuição de mãe não falha. Presentes O Boticário também não.” apresentando opções da perfumaria da marca para a data.

4 Publico Alvo Jovens Homens Mulheres Criancas Bebês e Mamães
Todos os dias tipos de pessoas para que possa presentear um ente familiar ou amigo.

5 Midia ... Facebook Canal no Youtube Site na internet

6 Meio de Divugação Site

7 Facebook

8 Emoção em Dobro voce emociona a sua Mãe

9 Videos para homenagens ao dia das Maes
2013:


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google