A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma noite eu tive um sonho... Uma noite eu tive um sonho...

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma noite eu tive um sonho... Uma noite eu tive um sonho..."— Transcrição da apresentação:

1

2 Uma noite eu tive um sonho... Uma noite eu tive um sonho...

3 Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e que através do céu passavam cenas da minha vida. para cada cena, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era o meu, o outro era do Senhor. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e que através do céu passavam cenas da minha vida. para cada cena, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era o meu, o outro era do Senhor.

4 Quando a última cena da minha vida passou, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também, que isso só ocorreu nos momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver. Isso me entristeceu deveras, e perguntei ao Senhor: -Mestre, tu me disseste que uma vez que eu resolvesse te seguir, tu andarias comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações da minha vida havia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que nas horas que mais necessitava, tu me deixaste. Quando a última cena da minha vida passou, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas. Notei também, que isso só ocorreu nos momentos mais difíceis e angustiantes do meu viver. Isso me entristeceu deveras, e perguntei ao Senhor: -Mestre, tu me disseste que uma vez que eu resolvesse te seguir, tu andarias comigo todo o caminho, mas notei que durante as maiores atribulações da minha vida havia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que nas horas que mais necessitava, tu me deixaste.

5 O Senhor me respondeu: - Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que em meus braços... carreguei-te! O Senhor me respondeu: -M-Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que em meus braços... carreguei-te!

6 DEUS estará sempre conosco, não importando o momento, ele sempre nos acompanhará, deixando ao nosso lado o SEU par de pegadas no percurso das nossas vidas. DEUS estará sempre conosco, não importando o momento, ele sempre nos acompanhará, deixando ao nosso lado o SEU par de pegadas no percurso das nossas vidas.

7 Facilitador: Facilitador:


Carregar ppt "Uma noite eu tive um sonho... Uma noite eu tive um sonho..."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google