A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Título do trabalho Nome do Apresentador Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex:PIBITI/CNPq-UEM) Curso de graduação e ano de ingresso Nome do Orientador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Título do trabalho Nome do Apresentador Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex:PIBITI/CNPq-UEM) Curso de graduação e ano de ingresso Nome do Orientador."— Transcrição da apresentação:

1 Título do trabalho Nome do Apresentador Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex:PIBITI/CNPq-UEM) Curso de graduação e ano de ingresso Nome do Orientador Departamento/Instituição (Ex: Depto. Farmácia/UEM)

2 Instruções Gerais para elaboração dos slides: Os tópicos deste modelo são os mesmos do Resumo Expandido, ou seja: Introdução, Problema, Solução e Benefícios, Potencial de Mercado e Diferencial Competitivo, Considerações Finais e Contato. Recomenda-se que a ênfase da apresentação seja no tópico Solução e Benefícios. O número de slides recomendados é 10. O tempo para apresentação é de 10 minutos. Evite usar fundos escuros que dificultem a visualização do slide. Não use fontes de tamanho inferior a 20pt.

3 Introdução Apresentar a Introdução da pesquisa, abordando sobre a tecnologia empregada.

4 Problema Descrever o problema existente e o estado da técnica

5 Solução e Benefícios Descrever as soluções propostas pela nova tecnologia. Destacar os benefícios que a nova tecnologia proporciona ou deve proporcionar. Inserir figuras, tabelas ou quadros que achar pertinente, numerando-os consecutivamente e citando-os no texto. Exemplo: Figura X – Título da Figura Tabela X – Título da Tabela

6 Potencial de Mercado e Diferencial Competitivo Especificar qual o potencial de mercado da nova tecnologia, bem como seu diferencial.

7 Considerações Finais Apresentar as considerações finais sobre a tecnologia, destacando os pontos fortes e fracos, bem como o estágio de desenvolvimento* e a possibilidade de proteção. *Escolha uma das opções abaixo sobre o estágio em que se encontra o desenvolvimento da tecnologia: ( ) Laboratório ( ) Mercado ( ) Scale-up (mudança de escala) ( ) Protótipo

8 Contato Contato do NIT ou Agência de Inovação (nome, fone e e-mail). Exemplo: Núcleo de Inovação Tecnológica da UEM Fone: (44) 3011-3861 e-mail: sec-ptl@uem.br Bolsista: Foto, nome, titulação e e-mail. Orientador: Foto, nome, titulação e e-mail.


Carregar ppt "Título do trabalho Nome do Apresentador Tipo da bolsa e órgão financiador (Ex:PIBITI/CNPq-UEM) Curso de graduação e ano de ingresso Nome do Orientador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google