A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMUNICAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO EM ENCONTROS E CONGRESSOS COMUNICAÇÃO ORAL PÔSTER ACADÊMICO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMUNICAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO EM ENCONTROS E CONGRESSOS COMUNICAÇÃO ORAL PÔSTER ACADÊMICO."— Transcrição da apresentação:

1 COMUNICAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO EM ENCONTROS E CONGRESSOS COMUNICAÇÃO ORAL PÔSTER ACADÊMICO

2 Comunicação Oral: estudos e resultados de pesquisa que evidenciem elaboração teórica e rigor conceitual na análise. O texto deverá ter formato de artigo. A digitação e a formatação do texto devem seguir as orientações abaixo: a) O resumo: até 500 palavras e três palavras- chave. Comunicação Oral: estudos e resultados de pesquisa que evidenciem elaboração teórica e rigor conceitual na análise. O texto deverá ter formato de artigo. A digitação e a formatação do texto devem seguir as orientações abaixo: a) O resumo: até 500 palavras e três palavras- chave.

3 b) Digitação e Formatação das Comunicações Orais: Norma 14724 da ABNT em vigor; c) As citações e as notas: normas da ABNT em vigor. d) As referências contendo exclusivamente as obras citadas; e) Anexar os slides. b) Digitação e Formatação das Comunicações Orais: Norma 14724 da ABNT em vigor; c) As citações e as notas: normas da ABNT em vigor. d) As referências contendo exclusivamente as obras citadas; e) Anexar os slides.

4 O texto: escrito em Língua Portuguesa, legível a um 1m; Conteúdo:texto, figuras, fotos, tabelas e gráficos; Fixação: trinta minutos antes da apresentação; O autor deve permanecer junto ao pôster para responder questões. O texto: escrito em Língua Portuguesa, legível a um 1m; Conteúdo:texto, figuras, fotos, tabelas e gráficos; Fixação: trinta minutos antes da apresentação; O autor deve permanecer junto ao pôster para responder questões.

5 Medida: de 1m a 1,20m altura x 0,90cm largura; Título do trabalho (fontes de tamanho superior a 50); Nome da Instituição; Nome dos autores (do aluno e do orientador); e-mail; Ilustrações. Medida: de 1m a 1,20m altura x 0,90cm largura; Título do trabalho (fontes de tamanho superior a 50); Nome da Instituição; Nome dos autores (do aluno e do orientador); e-mail; Ilustrações.

6 Modelo 1: Resumo: introdução (justificativa e objetivos), metodologia, desenvolvimento, conclusões e resultados. (fonte de tamanho superior a 28). Ilustrações. Modelo 2: Introdução; Desenvolvimento;objetivos; Metodologia; Resultados; Conclusão; e Referências. Ilustrações. Modelo 1: Resumo: introdução (justificativa e objetivos), metodologia, desenvolvimento, conclusões e resultados. (fonte de tamanho superior a 28). Ilustrações. Modelo 2: Introdução; Desenvolvimento;objetivos; Metodologia; Resultados; Conclusão; e Referências. Ilustrações.

7 PÔSTER ACADÊMICO Modelo 2

8 PÔSTER ACADÊMICO Modelo 2

9 PÔSTER ACADÊMICO Modelo 2


Carregar ppt "COMUNICAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO EM ENCONTROS E CONGRESSOS COMUNICAÇÃO ORAL PÔSTER ACADÊMICO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google