A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AS CORTINAS NIEVES HERCE. A mulher recém divorciada, passa o primeiro dia, muito triste empacotando suas coisas. No segundo dia vieram e levaram seus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AS CORTINAS NIEVES HERCE. A mulher recém divorciada, passa o primeiro dia, muito triste empacotando suas coisas. No segundo dia vieram e levaram seus."— Transcrição da apresentação:

1 AS CORTINAS NIEVES HERCE

2 A mulher recém divorciada, passa o primeiro dia, muito triste empacotando suas coisas. No segundo dia vieram e levaram seus pertences e móveis. No terceiro dia se senta no chão do corredor vazio, coloca música suave, duas velas, dois kilos de camarões, um prato de caviar e uma garrafa de vinho branco gelado. Depois desfaz todas as barras das cortinas pelos cantos e dentro coloca a metade dos camarões e um pouco de caviar e novamente faz todas as barras.

3 Então o marido volta a casa com novos móveis e com nova noiva. Tudo está perfeito nos primeiros dias. Lentamente, a casa começa a ter um cheiro insuportável. Fizeram de tudo, limparam, aspiraram toda a casa, as almofadas foram lavadas e comprovaram que não havia ratos mortos. Em cada canto colocaram perfumadores de ar. Se gastaram muitos frascos de perfumadores de ar. Nada funcionou. Ninguém aguentava visitá-los, os trabalhadores se negavam a trabalhar na casa e a empregada foi embora.

4 Finalmente, o marido e a noiva desesperados, a colocaram a venda. Após meses não haviam encontrado quem queria vender a hedionda casa, todos os vendedores se negavam a responder suas chamadas. A ex esposa chamou o homem para tratar do divórcio e ele lhe contou que estava vendendo a casa mas sem revelar as verdadeiras razões. Ela o escutou com muita calma e lhe disse que gostava muito da casa e não se importaria em comprá-la. Sabendo que sua ex esposa não teria a menor idéia do mal odor, aceitou a negociação por um décimo da parte do preço real da casa e nesse mesmo dia assinaram todos os papéis

5 Uma semana mais tarde o homem e sua novia pararam na porta da velha casa com um sorriso nos lábios vendo como embrulhavam todos os seus móveis e seguiram a caminho da sua nova casa incluindo …………. As cortinas.

6 n hn h Me encantam os finais felizes


Carregar ppt "AS CORTINAS NIEVES HERCE. A mulher recém divorciada, passa o primeiro dia, muito triste empacotando suas coisas. No segundo dia vieram e levaram seus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google