A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos"— Transcrição da apresentação:

1 Sonhei que fui ao Céu e um anjo mostrava as diversas áreas lá existentes.
Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos. O anjo-guia parou no primeiro departamento e disse:        -Esta é a Recepção Aqui, são recebidas as orações com petições a Deus. Olhei e vi muitos anjos organizando pedidos e bilhetes escritos por pessoas de todo o mundo.        Seguimos até chegarmos à segunda seção.

2 - Esta é a área de Embalagem e Entrega
- Esta é a área de Embalagem e Entrega. Aqui, as graças e bênçãos solicitadas são processadas e entregues às pessoas que as pediram, disse o Anjo. Notei que, também ali, estavam todos muito ocupados, trabalhando intensamente, tal era a quantidade de bênçãos solicitadas e que deveriam ser enviadas. Finalmente, paramos em frente a uma pequena área e, para minha surpresa, havia só um anjo sentado  ali, desocupado, não fazendo nada.

3 - Esta é a Seção de Reconhecimento - disse-me calmamente meu amigo, que pareceu embaraçado.
 - Como é isso? Não há nenhum trabalho acontecendo por aqui? - Perguntei.         - É tão triste. - O anjo suspirou.         - As pessoas recebem as bênçãos que pediram, porém poucos enviam confirmação de reconhecimento.        - E como se confirma que recebemos as bênçãos de Deus? -Perguntei. - Simples, basta dizer, Grato Senhor. Respondeu o anjo        - E quais bênçãos devem ser reconhecidas? - Perguntei.

4 - Se tens alimento em sua geladeira, roupas nas suas costas, um teto sobre sua cabeça e um lugar para dormir... Você é mais rico que 75% dos moradores deste mundo. - Se tens dinheiro no banco, em sua carteira e algumas moedas sobrando em casa, você está entre os 8% mais bem sucedidos do mundo! - Se tens teu próprio computador, você é parte do 1% do mundo que tem essa oportunidade. - Se você acordou hoje de manhã com mais saúde que doença...és mais abençoado que os muitos que nem sequer sobreviverão a este dia.

5 - Se teus pais estão vivos e casados, és uma raridade.
- Se nunca experimentaste o temor da batalha, a solidão da prisão, a agonia da tortura, nem as dores de sofrimento de fome,...estás à  frente de 700 milhões de pessoas no mundo. - Se podes ir a uma igreja, Mesquita ou Sinagoga, sem o temor de apanhar, ser preso, torturado,...és abençoado e invejado por mais de três bilhões de pessoas, que não podem reunir-se com outros de sua fé. - Se teus pais estão vivos e casados, és uma raridade. - Se podes manter a cabeça erguida e sorrir, não és a norma, és um raro exemplo a tantos que estão em dúvida e em desespero.

6 Ao ler esta mensagem, recebeste uma bênção dobrada, alguém pensou em ti, como um ser muito especial, e és mais abençoado que dois bilhões de pessoas no mundo que absolutamente não sabem ler. O que podes fazer? Tenha um bom dia, conte tuas bênçãos e, se teu coração assim querer, passe esta mensagem a outros, para lembrá-los de como são abençoados. Ah, por alguns instantes somente, pare o que está fazendo e envie ao Departamento de Reconhecimento Divino a seguinte mensagem:        "Agradeço Senhor!        Agradeço por tudo o que tenho e por me dar a capacidade de compartilhar esta mensagem.”


Carregar ppt "Entramos numa sala de trabalho cheia de anjos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google