A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As histórias das Mil e Uma Noites falam de viagens e aventuras, de belas princesas e estranhas criaturas, de homens covardes que se tornaram valentes,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As histórias das Mil e Uma Noites falam de viagens e aventuras, de belas princesas e estranhas criaturas, de homens covardes que se tornaram valentes,"— Transcrição da apresentação:

1

2 As histórias das Mil e Uma Noites falam de viagens e aventuras, de belas princesas e estranhas criaturas, de homens covardes que se tornaram valentes, de monstros e heróis, de fadas e serpentes. As mil e uma histórias contam a eterna luta entre o bem e o mal; falam de guerras, de derrotas e vitórias, e de um reino de riquezas sem igual. Essas histórias falam de um reino livre do passado e do futuro, de um mundo nem muito claro nem muito escuro, onde é permitido existir sem jamais morrer.

3 Livre-se da ambição exagerada e desfrute uma vida de simplicidade, trabalho e prazer. Saiba viver com economia e aprenda a poupar os seus bens. Dessa forma, quando as forças da juventude tiverem se esvaído, você continuará usufruindo uma vida feliz e confortável. A vida confunde homens e mulheres destituídos de discernimento! A verdadeira sabedoria é Atenção com Amor e o seu poder é avassalador.

4 A sabedoria é a luz Divina sobre a Terra; é a senhora da paz e da guerra. A sabedoria é a consciência livre de ilusões e apegos, de todo ódio e de medos. É preciso ajudar o bom; é preciso proteger o bem. Por isso, veja além das aparências! Homem algum, mesmo encerrado nas profundezas de um calabouço, pode escapar ao destino que traz amarrado ao seu pescoço.

5 Quando estamos apaixonados, a face da mulher amada é bela como a lua cheia, e os seus grandes olhos de gazela enamorada têm um profundo brilho. Um coração leve é uma caverna miraculosa de fulgurante beleza que, entre luzes, revela sua infinita riqueza. Um coração generoso é uma gruta dourada, reflexo do Ser Divino; é um refúgio silencioso, um abrigo caloroso.

6 Um coração risonho tem um poder misterioso: é a caverna dos imortais que nos faz sentir criança e ser feliz como jamais! Ter um coração acolhedor faz-nos sentir expandidos e, em seu seio materno, tocamos a pureza do Eterno. Glória Àquele que dá sem contar aos humildes da Terra!

7 As mensagens exibidas são uma oferta do Grupo Gurdjieff São Paulo. Elas foram extraídas da história A Caverna Miraculosa" apresentada nos dias 13, 14, 20 e 21 de junho de Grupo Gurdjief São Paulo -


Carregar ppt "As histórias das Mil e Uma Noites falam de viagens e aventuras, de belas princesas e estranhas criaturas, de homens covardes que se tornaram valentes,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google