A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O SUS está permitindo coisas do seguinte teor:. (O fato é real) A paciente entra na sala da emergência onde o médico atende e diz: Sr., eu trouxe meu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O SUS está permitindo coisas do seguinte teor:. (O fato é real) A paciente entra na sala da emergência onde o médico atende e diz: Sr., eu trouxe meu."— Transcrição da apresentação:

1 O SUS está permitindo coisas do seguinte teor:

2 (O fato é real) A paciente entra na sala da emergência onde o médico atende e diz: Sr., eu trouxe meu marido para o senhor fazer um elétrico dele

3 O médico pergunta: ele está com alguma dor, alguma queixa, algum problema de saúde? A senhorinha responde: Não, é que ele já teve uma ameaça de infarte há 3 anos, então eu resolvi de trazer ele pra fazer um elétrico do coração dele hoje.

4 O médico, pensa, pensa, pensa e solicita o eletro. E continua atendendo os 120 pacientes que ainda estavam na fila (talvez, alguns pra pedirem elétricos também )

5 Após um bom tempo a senhorinha retorna e entra na sala, sem esperar ser chamada. Põe o eletrocardiograma na mesa e diz: moço, me diz o que deu nesse elétrico?

6 O médico olha um pouco, lhe devolve o eletro e diz: você que pediu, então eu é que lhe pergunto o que tem aí no exame, você sabe interpretar o exame que pediu? Moral da história: O SUS precisa de mais critério por parte dos paciente pois seu uso está sendo abusivo. Afinal, a conta desse abuso vai para o nosso bolso


Carregar ppt "O SUS está permitindo coisas do seguinte teor:. (O fato é real) A paciente entra na sala da emergência onde o médico atende e diz: Sr., eu trouxe meu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google