A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desejo.... Ecce quam bonun et quam jucundum habitare frates in unum sicut unguentum in capite quod descendit in ora vestimenti eius. Sicut ros Hermon.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desejo.... Ecce quam bonun et quam jucundum habitare frates in unum sicut unguentum in capite quod descendit in ora vestimenti eius. Sicut ros Hermon."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Desejo.... Ecce quam bonun et quam jucundum habitare frates in unum sicut unguentum in capite quod descendit in ora vestimenti eius. Sicut ros Hermon que descendit in monte Sion. Quoniam illic mandavit Dominus benedictiones et vitam usque in saeculum.

4 Motivo...

5 Afirmação....

6 Para indagar o coração Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz. Onde houver ódio, que eu leve o amor; Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; Onde houver discórdia, que eu leve a união; Onde houver dúvida, que eu leve a fé; Onde houver erro, que eu leve a verdade; Onde houver desespero, que eu leve a esperança; Onde houver tristeza, que eu leve a alegria; Onde houver trevas, que eu leve a luz. Ó Mestre, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna

7 Feliz Natal ! Que o símbolo da cristandade possa nos fazer refletir sobre tudo aquilo que alimenta nossa alma. Que faça nascer em cada família uma nova fonte de vida, paz, harmonia, concórdia e felicidade !

8 Feliz Ano novo, 2012! Que tenhamos mais motivos para comemorar, embora de todo tenhamos tido um bom ano! Que tenhamos mais a partilhar, pois somos o que desejamos, fazemos o que imaginamos e sentimos aquilo que queremos refletir...

9 As masmorras... Já que a missão primordial é aquela que deve sepultar todas as iniquidades, os tormentos que aterrorizam o homem... Os preconceitos que degradam... As forças malignas que empobrecem a alma.... Os Temores que nos fazem pequenos... As nuances vis que insistem em perseguir...

10 Os Templos... O nosso templo seja dedicado a virtude.... O templo do Amor que une a todos e nos liga ao senhor dos mundos... O templo da verdade que nos esclarece a todas as dúvidas... O templo da sabedoria que liga a argamassa mística e eleva nosso espírito... O templo do tempo... Que é, foi e sempre será....

11 Até À G.·.D.·.G.·.A.·.D.·.U.·. Certo de nos encontrarmos, ultrapassando os umbrais dos portais da justiça, para edificar os alicerces do conhecimento e da sabedoria a Glória do Criador. Fomentando a grande argamassa da amizade, da concórdia, da humildade e da única certeza, em busca de lapidar a pedra, pela perfeição e para a prosperidade de toda humanidade. Em terreno FÉRTIL onde reina o Amor e a Verdade!

12 Créditos... São os nossos desejos, neste fim de ano, além de todos os votos de sabedoria, força e grandes realizações. Aceite o meu T.·.F.·.A.·. Ivair Ximenes Lopes e família. -Oração de São Francisco. -Textos de minha autoria. -Músicas e imagens catalogadas. blog.msmacom.com.br Naviraí MS, 16 de dezembro de 2012.

13 Fim


Carregar ppt "Desejo.... Ecce quam bonun et quam jucundum habitare frates in unum sicut unguentum in capite quod descendit in ora vestimenti eius. Sicut ros Hermon."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google