A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOVA CAMPANHA DE MARKETING

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOVA CAMPANHA DE MARKETING"— Transcrição da apresentação:

1 NOVA CAMPANHA DE MARKETING
RELATÓRIO FINAL LABORATÓRIO TEUTO NOVA CAMPANHA DE MARKETING :: Data - 18/11/2009 :: Horário - 20:00 às 02:00 hs :: Local – RESTAURANTE QUINTAL PAMPULHA / BH

2 Considerações Gerais :: O evento consistiu em um jantar de apresentação da nova campanha desenvolvida para a mídia bem como dos números de crescimento para os distribuidores de Minas Gerais. :: Às 18:00h à supervisora chegou ao restaurante Quintal, onde se apresentou ao Sr. Aurélio responsável do laboratório, o material promocional (banners e totens) já estava distribuído pelo restaurante. :: O telão já se encontrava posicionado e um teste já havia sido realizado. :: As 19:00 as recepcionistas receberam os uniformes e após estarem prontas houve uma breve conversa com o Sr. Aurélio onde receberam orientações sobre o Laboratório e o evento. :: O controle da entrada foi realizado através de uma lista de presença (em anexo) como o nome e a empresa do convidado. Durante todo o tempo havia um funcionário do restaurante realizando o controle. As recepcionistas conduziam os convidados ao interior do restaurante.

3 Considerações Gerais :: A equipe do laboratório chegou ao restaurante por volta das 19:30h. A partir desse momento foi disponibilizada música ambiente.Os convidados começaram a chegar ao restaurante as 20:00h. :: As bebidas, bem como as porções eram servidas assim que os convidados ocupavam seus lugares. :: A apresentação da nova campanha teve início às 22:30 quando todos os convidados já se encontravam no restaurante. :: O jantar foi servido logo após a apresentação por volta das 23:15h. :: Como haveria a distribuição de brindes ao fim do evento foi necessário a prorrogação do horário de serviço da equipe Free Space prevista para ás 00:00h. .

4 Considerações Gerais :: Os primeiros convidados começaram a deixar o local por volta das 00:00hs e o vento só se encerrou formalmente às 02:00h. :: O restaurante realizou um excelente serviço, qualidade e cortesia. :: Equipe preparada e bem instruída, pontualidade e profissionalismo. :: O atendimento foi elogiado por vários convidados, bem como a qualidade e o paladar da comida servida. :: Estiveram presentes 100 (cem) convidados. .

5 Fotos do evento

6 Fotos do evento

7 Fotos do evento

8 Fotos do evento

9 Fotos do evento

10 Fotos do evento

11 Fotos do evento

12 Fotos do evento

13 Fotos do evento


Carregar ppt "NOVA CAMPANHA DE MARKETING"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google