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2 Quando se faz uma venda ganha-se dinheiro naquele momento. Mas quando se investe no bom atendimento contínuo, consegue-se fazer fortuna. Jim Rohn (1930-2009)

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Apresentação em tema: "2 Quando se faz uma venda ganha-se dinheiro naquele momento. Mas quando se investe no bom atendimento contínuo, consegue-se fazer fortuna. Jim Rohn (1930-2009)"— Transcrição da apresentação:

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2 2 Quando se faz uma venda ganha-se dinheiro naquele momento. Mas quando se investe no bom atendimento contínuo, consegue-se fazer fortuna. Jim Rohn ( ) Filósofo de negócios Acompanhamento e atendimento ao cliente

3 3 Administrando seu negócio Acompanhamento ao Distribuidor Acompanhamento dos números Acompanhamento ao cliente

4 4 - Compra novamente e acrescenta mais produtos ao pedido - Fala sobre os produtos com amigos - Mostra interesse em vender os produtos e tornar-se Distribuidor Tem resultados positivos e... Cliente satisfeito

5 5 O que faz de você um cliente que compra novamente?

6 6 Acompanhe seu cliente: Conheça suas necessidades Tenha todas as informações de seus clientes: contatos e dados de suas compras. Como? Através da Ficha de Cliente Disponível para download no myHerbalife

7 7 Criando uma experiência inesquecível - Pronto atendimento - Entrega personalizada dos produtos - Ótimo serviço de acompanhamento Reconheça resultados com presentes promocionais!

8 8 Sugestão de acompanhamento ao cliente

9 9 Sugestão de acompanhamento ao cliente

10 10 Como dar mais apoio ao seu cliente - Aprenda mais sobre os benefícios dos produtos - Fale de produtos que ele ainda não experimentou - Evite que ele fique sem produtos - Registre a história de antes e depois de seu cliente - Mantenha o foco nos resultados dele - Seja um mentor do bem-estar e mantenha seu cliente sempre inspirado!

11 11 Criando um Ótimo Relacionamento com o Cliente Criando um ótimo relacionamento - Desenvolva uma agenda de contatos - Programe telefonemas de acompanhamento - Esteja sempre disponível - Acompanhe a entrega dos pedidos e agradeça os clientes - Lembre-se dos aniversários e outras datas importantes e envie um cartão ou - Parabenize os clientes ao alcançarem resultados com os produtos - Promova o Dia do Cliente

12 12 Obtendo indicações Um cliente satisfeito é a sua melhor propaganda Peça-o que compartilhe seu sucesso com seus amigos e familiares. Essa é uma excelente fonte de indicações de novos clientes!

13 13 O papel de um Patrocinador: acompanhamento ao Distribuidor Recrutar & Patrocinar Exemplo Treinamento Recompensa futura

14 14 O poder da duplicação agora mesmo ou uma moeda de 1 centavo que dobra de valor diariamente, por apenas 28 dias? R$ ,00

15 15 O poder da duplicação 1 centavo duplicado a cada dia por 28 dias = mais de R$ ,00

16 16 Como ser um bom Patrocinador DIGA MOSTRE TENTE FAÇA As pessoas fazem o que você FAZ, e não o que você FALA para elas fazerem!

17 17 PREPARE-SE! - Consulte as literaturas oficiais Herbalife - Participe dos treinamentos - Mantenha-se atualizado e presente - Converse com sua linha ascendente Como ser um bom Patrocinador

18 18 Exemplo Treinamento Recompensa futura Primeiro passo: ensine o cliente a usar o produto

19 19 Verifique se todas as informações do cadastro foram preenchidas corretamente Explique os anexos necessários e os próximos passos Ensine a preencher o cadastro

20 20 Ensine a fazer o primeiro pedido - Compartilhe a importância de ter o pedido pronto e em mãos - Apresente as opções: pedidos on-line ou telefone - Explique as formas de pagamento - Esclareça os prazos de compensação - Fixe um prazo de entrega dos produtos

21 21 O sucesso está ao alcance de todos! Compartilhe as histórias de sucesso: são fontes de inspiração e treinamento Seja um exemplo de boa conduta e ética Simplicidade: chave para a duplicação

22 22 A boa administração financeira é essencial para o sucesso do Distribuidor - Faça um plano de como utilizar seus recursos - Administre a quantidade de produtos comprados e vendidos - Controle seus custos e lucros - Separe as transações financeiras de seu negócio das pessoais Acompanhando seus números

23 23 Cliente satisfeito Repete a compra ou torna-se Distribuidor Duplicação do negócio Distribuidor bem-sucedido Maior Retenção Revenda, Recrutamento e Retenção Vendas e duplicação com maior retenção = Crescimento do negócio Crescimento a longo prazo

24 24 Círculo do Sucesso Clientes fiéis Recrutamento de Distribuidor Retenção de clientes Retenção de Distribuidor CÍRCULO DO SUCESSO

25 25 Seu produtoSeu serviço Resultado do cliente Cliente Satisfeito Quem você conhece? Cliente permanente Compra outros produtos Oportunidade de Negócio Novo clienteVendas Frequentes Resultados do acompanhamento Novo Distribuidor e

26 26 Patrocinador de sucesso - O recrutamento se encerra na assinatura do contrato - O acompanhamento se inicia após a assinatura do contrato e leva à retenção. É a chave do sucesso! - Um Patrocinador de sucesso consegue se duplicar e construir uma Organização sólida e bem sucedida!

27 27 Preocupe-se mais com o sucesso de seus clientes do que com o dinheiro que pode fazer com eles e você terá sucesso. Mark Hughes ( ) O exemplo de Mark Hughes

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